domingo, 1 de janeiro de 2012

MINHA CASA AMADA...


TODA ILUMINADA DE LUZ E AMOR!


por Elcely Dourado


Querida Estrela do Amor
Mais uma vez me destes a certeza e o sinal da Felicidade...
Abri as portas da minha casa para te receber e esperar  o Ano Novo de 2012  chegar...Meus filhos, netos, nora, genro, sogros e sogras de meus filhos, reunidos num ninho de amor.


Mais uma vez e sempre estamos no tempo das chuvas.
Mas esse tempo, não nos abalou em nada...
Muita coisa pra fazer...
Os pratos preferidos, como: Bacalhau da vovó Elci, O Tender do seu Olvídio, pai da Larissa, minha nora, o Pernil assado e temperado por várias mãos, Paulinho e sogro...
Arroz feito pela Letícia, na hora, pra sair quentinho e quase deixaram queimar, tanto fofocarem as cunhadas juntas...
A sobremesa que até agora não sei quem fez, mas estava deliciosa...
Paola chegou toda manhosa, so queria colo da vovó Fátima, Luíza encrencando por causa dos brinquedos e a Paola querendo todos somente para ela...
Chegou a Duda, filha da Mônica, entrando uma terceira a concorrência diminui, em partes, Porque o anjinho da Duda é impressionante como acalma a briga das duas, Paola e Luiza...
O Lucas entrando e saindo do apartamento, querendo ver os fogos lá da cobertura do prédio...
Brincava um pouco com as meninas, mas meninas, báaaaaa, ele queria que o tio André jogasse védeo-game de futebol com ele.
Trouxe um amiguinho do 5º abdar e desafiaram tio Andre, detalhe: vieram jogar na minha tv, do meu quarto e em cima da minha cama...
O tempo ajudava em todos as bebidas, uisky da Larissa, cerveja do Paulinho, e a tal da Champagne pra estourar na meia-noite.
Tempo bacana de tomar refrigerantes e outras bebidas,  ouvindo uma música dos shows na TV.
Chegou a meia noite, contagem regressiva... Uauuuuuu
Abraços e beijos pra todo lado.
Uma grande e  inesperada surpresa... O vidro de Champagne, em cima da mesa, ao redor as taças e como se algo invisível, viesse e tirasse a rolha da garrafa. Puuuuulllllllll. Aquele susto,  quem fez isso?... um olhou pra cara do outro e começamos a rir...
Gritei e falei agora sim o ano novo entrou com tudo...E vamos comemorar,
brindamos e foi aquela festa.

Ficou a pergunta no ar: "QUEM ESTOUROU O CHAMPAGNE ?...
Peguei minha Bíblia e lembrei por tudo que passamos em relação à doenças na família, vamos agradecer com um Salmo: 23 (O Senhor é meu Pastor).
Oramos e rezamos Ave-Maria e Pai-nosso, todos de mãos dadas.
Daí em diante fomos à Ceia de Ano - Novo,  colocamos músicas para dançarmos...
Que alegria... Meus netos dançando e rodopiando pela sala, como nunca havia visto tal cena, maravilhosa e feliz, muito feliz.
Neste instante, senti algo muito bom... olhei para alguém que estava ao meu lado e uma luz AZUL pareceu ao seu redor...

E naquele momento, OUVI ALGO :
 UM ESPIRITO PROTETOR ME FALAVA AO OUVIDO:
OLA PRA ELA E VEJA O QUANTO O TEU AMOR A TRANSFORMOU EM UMA BELA CRIATURA DE DEUS.
NÃO HÁ SÓ DOR, HÁ ESPERANÇA E CONCRETIZAÇÃO DA FELICIDADE!!!
SEJAM ESPERANÇOSOS E SORRIAM, PORQUE A VIDA SORRIRÁ TAMBÉM, AO LONGO DE MUITOS TRECHOS DO CAMINHO RUMO À FELICIDADE MAIOR.

FELICIDADES...
 (Autor desconhecido)






Nenhum comentário: