quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ANJOS E PROTEÇÃO

DEUS PEDIU AOS SEUS ANJOS QUE CUIDASSEM DA HUMANIDADE. NÓS ESTAMOS COM VOCÊS, PROTEGENDO E CUIDANDO DE VOCÊS, NOSSAS CRIANÇAS ESPECIAIS

             
A maior função dos anjos é a proteção e algumas das histórias mais mágicas eu eu ja li, assisti, presenciei, são aquelas em que os anjos intervêm em alguma tragédia.
O capítulo da novela de ontem dia 11 de janeiro de 2012, foi a cena daquele acidente provocado por uma serva do diabo, tentando intervir no destino de uma jovem e de uma criança que ainda está no ventre da personagem Amália.
Escolhi o clip com a música ANJO - Roupa Nova, para ouvir e meditar sobre o quanto nossas crianças e mesmo nós adultos precisamos de proteção dos Anjos.


As imagens são lindas e a voz do cantor Serginho é simplesmente de um anjo...
Os anjos até salvam vidas quando ainda não é hora de partir. Eles realizam salvamentos dramáticos e sugerem mudanças sutis nos nossos planos, talvez salvando a nossa vida muitas vezes.
Alguma vez você planejou uma viagem e teve a forte intuição de mudar o caminho? ou então de mudar o dia da viagem?
Eu Já !!!
Ao viajar para Mineiros, eram umas 16 horas, iria chegar por la umas 20 horas. 
Estava saindo da cidade quando do nada me veio um pensamento horrível.  Eu estava com todos meus filhos no carro e fiz a volta sem pensar por mais um segundo sequer.
Voltei pra casa. E no outro dia, saí bem cedinho e chegamos com  Deus em nosso destino.
Os anjos trabalham com a humanidade para criar coincidências protetoras - pequenas e delicados sinais que nos levam a proteger a nós mesmos e aos outros.

Por Elcely Dourado


Nenhum comentário: