sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ANJOS NO SEU JARDIM

EU CRIEI  UM JARDIM SANTUÁRIO DOS ANJOS
Vamos começar a ler esse texto, mas antes ouça a música que te leva aos anjos...



Primeiramente você precisa de uma cadeira, um banco ou talvez uma longa tora. Uma cadeira de vime é maravilhosa. Eu coloquei dois bancos com suportes de ferro antigo. Coloque-a num canto ou contra a parede. Se você quiser se sentir inspirado, pode até pintar uma cadeira de bricabraque antiga e fazer algumas almofadas floridas para levar para fora quando o dia estiver seco.

Se você tiver bastante sorte e tiver um canto escondido no seu jardim. Este espaço, eu particularmente estava iniciando esse cantinho relaxante em minha casa que por essas coisas que não sabemos explicar, fui obrigada a vendê-la, mas servirá de exemplo para quem quiser e se você quer saber, esse condomínio é um dos mais lindos que temos na cidade de Goiânia e todas que passavam, diziam: "Que lindo, parece um jardim encantado"...


Aqui eu esperava os beija-flores, virem beijar minhas flores perfumadas e meu neto lucas se encantava com isso...
Coloquei neste espaço todo tipo de bichinhos, como tartarugas, e outros..
Os sete anões e a Branca de Neve, meu neto, cada dia colocava-os de um jeito.
Eu colocava luz de velas aromáticas apropriadas para jardim,  quando queria ficar ali no escurinho, somente para meditar.
Eu planejava colocar algumas estátuas de anjos ou de fadas de jardim. Coloquei sinos de vento. 
Também, procure por pedras ou cristais com buracos naturais (normalmente essas são entradas para outros reinos).


Eu falo para você: Porque não deixar a nossa mente correr solta e ver o que acontece?
Eu já recebi muitas respostas, vá por mim...

Por Elcely Dourado

Nenhum comentário: