sábado, 7 de janeiro de 2012

SONHAR ACORDADA

HISTÓRIA VERDADEIRA

Por Elcely Dourado

Nós podemos naturalmente entrar nesse estado de consciência  chamado sonhar acordado várias vezes ao dia. É nesse estado  de mente relaxado que nos manifestamos, criamos, imaginamos, e é uma forma de assimilarmos a grande quantidade de informações que recebemos diariamente. É esse estado pacífico da mente também nos coloca em perfeitas condições para receber orientação dos nossos anjos da guarda.
A música, e o som da música  é muito importante para nos conectarmos com esses seres celestiais.
De 1989 até 2005, morei em um apartamento que era simplesmente um espaço sagrado para praticar minha índole
esotérico. Foi ali, naquele lugar que manifestei meu lado de bruxa, boazinha é claro... E tudo contribuia para que esse meu lado bom viesse à tona.
Tinha vizinhas igualmente a mim, só que por essas hierarquias de mulheres donas de casa, mal sabem do potencial que tem uma mulher dentro de si mesma. E se por acaso, sabem disso e não usam, que pena...muita coisa poderia ter mudado na vida de qualquer mulher.
Falei de anjos, de velas, de penas, de jardins, agora de música...


De um play e ouça - você vai se sentir feliz
E falando em música, todas as vezes que coloco minhas músicas para ouvir, vem uma lembrança tão boa, que imediatamente "quero ser feliz". Disse minha filha Larissa !
Hoje amanheci com vontade de trabalhar arrumando minha casa e ouvindo música, tirando dos armários o que não me serve mais e assim, fazendo aquela limpeza para a entrada dos anjos na minha vida e na vida de meus filhos, netos e amigos que frequentam minha casa amada !
Essa é uma das músicas de minha amiga Mary, que mora no Residencia Jatiúca e tem vários CDs, de músicas para sonhar. Ela toca, Piano, Acordeon e Harpa.
Sinta essa emoção também, você vai adorar...

Nenhum comentário: