sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

QUE A FELICIDADE CONTINUE...


 SORRIA POR FAVOR...

As descobertas de somente viver o presente, é tudo balela, conversa fiada...kakaak...
Quando reviramos nossa caixa de Pandora, olha só o que sai de lá de dentro... Nossa que coisa boa, que maravilha ver isso de novo!
"A vida é cheia de boas novidades e descobertas se a gente acredita nela..."

Dê um play nessa música de Marisa e Erasmo e veja se tenho ou não razão.


Ao abrir os olhos para começar um novo dia e após meus agradecimentos, mentalizo um dia tranquilo, feliz e com boas novidades. 
Felicidade é um estado de quem está feliz, alegre, satisfeito, afortunado. 
Cultivo a "manutenção" dessa felicidade como quem cuida com amor de uma criança pequena e essa criança agora sou eu. 

 Danço, caminho,  canto, ... Limpo, decoro, perfumo, todo meu ambiente. Cuido de mim com carinho, com respeito e amor.

CREIA E LEIA MEU CONSELHO DE AMIGA...
Faça uma limpeza e livre-se dos ressentimentos como mágoa, raiva, culpa ou medo e permita-se perdoar e liberar esses sentimentos que prendem. Solte-se, diga "Estou disposta a perdoar", "estou disposta a soltar esse padrão de pensamento que criou esse sentimento em mim", "estou disposta a mudar". Pratique a solidariedade. Escreva mentalizações positivas e ponha sua intenção, alegria e energia nas suas metas.
Por Elcely Dourado


Nenhum comentário: