segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

SEM SORTE NO AMOR REAL

CONTINUO SEM SORTE...

Recentemente vivi uma fantástica experiência com uma pessoa que era carinhoso, mas o toque dele era como se nada significasse, era superficial, sem calor, sem paixão. Conseguia dizer, até: "eu te amo". falava em casamento, fazia milhões de planos, quando me encontrasse cara a cara, kakakaak.... sabe quem era esse fantasma? era um internauta... passou o tempo, fui começando a me cansar daquele lari lari dele. E o mandei pescar... kakak, pescar mesmo e pescar bastante piranhas la pelas bandas dele...
Dai resolvi começar um processo de busca e fui desaguar no primeiro amor, 
aquele de adolescência, delicado, apaixonado e inocente. 
Hoje, certamente já deve estar sessentão ou , mais um  pouco né?


E nessa busca o que eu aprendi foi extremamente valioso. 
 Como somos desprogramados para o amor! Basta uma frase dita na hora errada que cai por terra toda a confiança e alegria nessa experiência tão divina e espontânea que é amar…
Passei uma parte de minha vida ouvindo que não somos importantes ou que não merecemos ser felizes.
Mas mesmo com todos esses ditados negativistas, eu continuo nessa busca, afinal tou viva e adoro viver a vida...
E dessa forma acabei acreditando nisso, como verdade...

O que reside dentro de mim é a ideia de que não mais mereço viver outra grande experiência afetiva. Alguém falou, não sei quem, que só se vive uma vez um grande amor. Engano. O amor é a nossa única e verdadeira ligação. Quando somos desestimulados a amar de novo ou ficar receptivos a um encontro, estamos desistindo da nossa essência. 

Arrumar desculpas para não viver uma grande história de amor por medo. Medo de não dar certo (a vida é feita de incertezas), medo de tentar (pior do que tentar e não dar certo), medo de se apaixonar de verdade (pavor de sofrer), medo de sentir prazer (será que é certo desfrutar da vida enquanto as outras pessoas estão infelizes)... 
Por tudo isso e por muito mais, amiga, desfrute da vida, porque o amor acontece naturalmente...Vai por mim...


Por Elcely Dourado


Nenhum comentário: