sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vampirismo

NEM SEMPRE É QUANDO CHUPAM O SANGUE DA GENTE...

Existem outra maneira de ser vampirizada...
Hoje eu amanheci com muita dor no coração, algo ontem me entristeceu muito, mas não quero falar sobre isso.
Os casos de pessoas essas que se diz ‘passaram pela vida, mas não viveram’, são tipicamente casos de parasitismo ou vampirismo.

(Herculano Pires).
Antes de ler meu texto abaixo, dê um play na música que eu escolhi e desde o momento em que a escutei varias vezes, meu espírito se acalmou. É o salmo 23 espírita, com a qual eu me sinto aliviada quando a escuto.




No imaginário popular, o vampiro, 
Eles não sugam sangue humano, mas sua energia. Por isso, sal grosso, alho, crucifixo, estaca, água-benta, são recursos inócuos para combatê-los.
Em verdade, a vampirização de energia é um fenômeno muito mais comum do que muitos possam imaginar. Ela pode ocorrer do desencarnado para o encarnado ou mesmo entre os encarnados, ocasionando as chamadas obsessões (popularmente conhecidas como encostos).
É, sem dúvida alguma, uma relação parasitária, simbiótica, onde o vampiro acopla-se no campo áurico do vampirizado, sugando-lhe toda a sua energia e vitalidade.
E eu amanheci assim, me sentindo vampirizada...
Mal mesmo, podes acreditar...
Os sintomas mais freqüentes dessa doença são: dificuldade de concentração e memória fraca; dores musculares; dores de cabeça; dificuldade de dormir e, após qualquer esforço físico e mental, a pessoa se sente exausto, extenuado.
Esse tipo de vampirismo ocorre – na maioria das vezes de forma inconsciente–, tanto com os entes queridos (cônjuge, pai, mãe, irmãos, parentes), bem como com os amigos, colegas de trabalho, chefes, clientes, ou mesmo com pessoas estranhas e com os profissionais de cura (médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas etc.), que desenvolvem um trabalho que exige um dispêndio grande de energia.
Esses profissionais estão mais vulneráveis ao vampirismo, à perda de energia, onde os pacientes - consciente ou inconscientemente-, retiram deles a energia que necessitam.


CUIDE-SE, LIVRE-SE DE PARASITAS EM SUA VIDA...
Por Elcely Dourado


Um comentário:

Anônimo disse...

As vezes me sinto fraca sem forças pra nada,como se eu tivesse feito um trabalho pesado.Chega até dar um desanimo.