quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SUBLIME AMOR

PARA MEUS FILHOS COM AMOR SUBLIME


Assim que conclui os meus trabalhos sobre a terapia de  escrever, desabafar tudo que estava por muitos anos dentro de mim, vivendo sem saber o que mais me incomodava, porque enquanto isso, casei-me novamente e tive duas meninas, que hoje são duas criaturas que Deus colocou no meu caminho de vida.
Foram vocês que me ensinaram a viver, a ter paz, harmonia em meu coração, a sentir o belo da vida, a ter prazer em ouvir uma canção de amor, a contemplar um jardim do amor...

Fiz um clip, com todas as fotos que tinha no meu arsenal e túnel do tempo...
Abri minha "Caixa de Pandora" e redescobri fatos que me fizeram chorar e rir.
Novamente agradeço à meus filhos. Pela noite formosa e pela presença generosa.

Que o Papai do Céu faça vocês todos muito felizes.
E que novas reuniões de luz aproximem mais ainda os nossos corações.
Porque somos todos irmãos de jornada. 

Na Terra, ou no Astral, vamos em frente... Porque tudo é canção e poesia.
Com grande coração, tudo vale a pena.
Viva quem vê canção e poesia em tudo! Viva a Vida!
E para fechar esse texto, dedico aos meus filhos esses escritos abaixo:
E sei que nenhum de nós caminha sozinho, 
mesmo naqueles momentos em que pensamos que o céu nos abandonou... 
Porque há almas livres, velando em silêncio, por nossos corações.
Suas dores são conhecidas, e as minhas também – 
e a de todos os seres humanos.
E é nos momentos difíceis que precisamos nos lembrar disso.
Portanto, acalme os seus corações. 
Voe espiritualmente, nas asas da prece, e capte a Luz do Todo. 
E quando abraçar alguém, que não seja por dramas, 
mas, pela alegria de um reencontro. 
Ah, que bom que você veio!
Para que eu lhe ofereça, aqui e agora, esse presente:
 o conhecimento de que uma das almas livres olha por você.

Por Elcely Dourado, 
Mãe dessas criaturas de Deus: Paulo, Larissa e Letícia.
Recebi esse depoimento de minha Letícia: 
Letícia Toledo 
Mãe... simplesmente fiquei sem palavras... é inexplicavel a capacidade que a senhora tem de nos fazer ir além dos nossos pensamentos com seus textos.. eu choro, dou risadas sozinha, sinto saudades muitas saudades de tudo o que vivemos em familia... hoje digo que tive uma familia de verdade um dia!!! Mas que infelizmente por motivos inumeros tomamos rumos diferentes, porém tenho certeza que nossos corações continuam interligados, não tem distância nem mudanças que apaga tudo o que vivemos, sonhamos, curtimos... enfim... obrigada por tudo, sempre!!!! Amo vocês.... OBS: as fotos no filme chega um momento que não aparecem, fica tudo preto!!!
há 2 horas · 

Nenhum comentário: