terça-feira, 17 de janeiro de 2012

OS EFEITOS DO DESABAFO

EM MINHA CABEÇA

Ufa... consegui, achei que jamais terminaria com essa novela...
Foram simplesmente 37 anos pedindo coragem para terminar esse desabafo...
Dizem que para ser feliz, precisamos: Plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro.
Bem... plantei árvores...tenho três filhos e já estou escrevendo o terceiro livro...
Os livros que eu já escrevi: O Amor Ensina I. "Memórias de Paulo Meneses para seu filho, Paulinho e sua neta Paola".
O segundo livro: O Amor Ensina II. "Para minha Família, Dourado & Toledo".
O Terceiro, ainda estou escrevendo, mas é intitulado, O Amor Ensina III. "Uma história, uma  vida".
Escolhi uma música que retrata tudo que passei para escrever estes dois primeiros livros e ainda montar dois clips sobre esses assuntos .
Com Nat King Cole - Ansiedad


Essa era uma música que o Paulo Meneses gostava muito de ouvir.
Inclusive ele tinha uma antiga vitrola, dentro de um móvel, muito usado na época.

O "desabafo",  de um trauma exerce efeito poderoso sobre o corpo. Durante todo esses anos em que vivenciei esse processo, engordei muito e depois de tanto sofrimento fui procurando ajuda psicóloga, espiritualista e aos poucos fui reduzindo as visitas aos consultórios médicos, todas as mudanças no corpo foram reflexos de algo que aconteceu no meu cérebro. Um trauma envolve forte emoções , imagens vividas  e pensamentos conscientes. Resultado obtido em meus tratamentos, indicam o profundo poder do desabafo.


As mudanças apresentadas no corpo não deixam dúvidas de que algo muito importante está acontecendo.

Por Elcely Dourado

Nenhum comentário: