terça-feira, 24 de janeiro de 2012

OS NOSSOS ANJINHOS

São Crianças Especiais

Quando era criança minha mãe sempre falava, vá dormir, mas antes, escove os dentes e ao deitar reze para seu anjo da guarda.

Eu tinha uma estátua de um anjo sentada em uma cadeira, era feito de gesso e pintada de rosa e azul. Lembro que era muito linda a cara do anjo, cabelos cacheados e douradinhos. Ficava ali perto da minha cama e eu a contemplava achando aquela criatura linda e como se fosse minha amiga.
Minha irmã Eliana, um dia fez todo o procedimento para dormir, mas não conseguia dormir e minha mãe dava um tempo para dar uma olhadinha como estávamos, se já tínhamos dormido ou não. A minha irmã começou a chorar, minha mãe entrou no quarto e perguntou: minha filha, porque não dormes? ela respondeu: "eu estou com medo do anjo da guarda".
É claro que minha mãe sorriu e falou, filhinha, não tenhas medo, o anjo da guarda vai cuidar de você durante seu sono, acredite em mim.
E assim foi... dormimos tranquilamente...
 Essa criança-anjo povoou minha casa de sorrisos mágicos, capazes de curar dores da alma, e, desde então, eu e minha família temos vivido debaixo dessa proteção.

Mas o que quero ressaltar aqui neste texto é que:
Pais, familiares e, principalmente, as crianças especiais, são alvos freqüentes da intolerância e discriminação daqueles que não aceitam conviver com pessoas diferentes.
Mas, o pior preconceito vem dos próprios pais que, em muitos casos, não aceitam a deficiência de seu filho(a). Reagem com tristeza, revolta, vergonha, decepção, inconformismo ou mesmo com culpa e sentimento de fracasso por terem gerado uma criança deficiente.
Através de terapias espirituais, podem ajudar a esclarecer nas sessões de regressão por que a criança veio deficiente.
Em outras palavras, pais e familiares precisam aprender com as crianças especiais a amar sem discriminar pessoas diferentes, pois numa outra vida, muitos deles discriminaram, perseguiram, prejudicaram de forma racista, sendo intolerantes - muitas vezes com atos de crueldade, tortura - determinados povos, ou mesmo pessoas com alguma deficiência.
Então, muitas dessas crianças especiais aprenderam, foram preparadas no Astral para virem como anjos encarnados com o intuito de depurarem suas próprias almas, bem como melhorarem seus pais. Outras, no entanto, não são crianças-anjos; reencarnaram como parte de seu resgate cármico vindo com deficiência física e/ou mental, pois cometeram atos bárbaros, matando, perseguindo, discriminando, decepando os corpos de seus inimigos. Por exemplo: crianças com problemas de retardo mental ou com graves problemas de aprendizado, vêm com essa deficiência como um resgate cármico por terem feito mau uso de sua inteligência, prejudicando muitas pessoas numa vida passada. Podem ter sido aqueles cientistas nazistas que faziam experimentos médicos com os judeus nos campos de concentração.
Observe, caro leitor, que as crianças especiais-anjos normalmente são muito meigas, dóceis, carinhosas, afáveis, profundamente amorosas, enquanto as que não são anjos, trazem ainda resquícios das inclinações negativas ( traços de personalidade) de uma vida passada, como revolta, agressividade, egoísmo exacerbado, queixumes, impaciência, irritabilidade, maledicência, etc. 
 E se isso acontecer em sua família, procure ajuda, certamente você terá respostas incríveis...

Fonte: Psicoterapia Reencarnacionista.

Nenhum comentário: