sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

EU TENHO UM SONHO...

QUE AINDA VOU REALIZAR

Quero escrever a minha história junto à sua a qualquer custo.

Ontem terminei de ler um livro, simplesmente divino, aquele livro que cai nas suas mãos e que era dele que você estava precisando ler?
O livro  me prendeu a atenção e me fez criar muita expectativa sobre o final... ou melhor... À medida que avanço, parece que só um milagre para dar um final feliz àquela história e....

Ao ouvir essa música: Eu Tenho um Sonho...
Me leva a sonhar, sonhar, sonhar sempre. Afinal sonhar não paga mesmo né?
E SONHAR É VIDA....
Nem milagre nem nada... a história termina inesperada e mal resolvida. 
Fiquei pensando em quantas histórias ficam mal resolvidas ou que tomam finais que não se adequam às nossas expectativas, no decorrer das nossas vidas... Em nossas vidas reais.. ou nem tanto, também, quase nunca alcançamos os finais que planejamos... 
Mas desse sonho de viver uma história com um final feliz eu não deixo de sonhar.

Por Elcely


Nenhum comentário: