domingo, 22 de janeiro de 2012

A LETRA DE UMA MÚSICA

VAI MUITO ALÉM DA IMAGINAÇÃO...


A música é uma maneira de falar com Deus, e a que mais toca o coração. Porque a música pode ativar o Deus que há em você, e fazer você se conectar com o Deus que há no outro. Tudo isso sem a barreira da língua. Por isso selecionei a música  que representam essa mágica devocional. Recomendo dar o play e só depois de ir ouvindo a música ler o texto que acompanha. (Acid).

CIELITO LINDO - NOSSA SENHORA DE GUADALUPE

ALGO coloca notas e falas em suas mentes (e seus CONSCIENTES precisam desesperadamente de meios de registrar a experiência que, de outro modo, se perde como um sonho do qual nos esquecemos – alguns gravam outros anotam e alguns são pegos agarrados pelo momento criativo e correm a registra-lo, por exemplo, em um guardanapo, como bem relatou Milton Nascimento em canção recente).

O AMOR, assim como a Fé, a Confiança, a Entrega, a Generosidade, o sonhar, o fantasiar etc. são RADIANTES e emanam do EU (para o meio externo/os outros) através da Consciência individual, sem expectativas ou cobranças, nem com vistas ao que se possa obter com isto. 
Aquele que AMA é feliz pelo simples exercício da experiência de AMAR. 
Aliás uma das coisas que nos remete a sentir  "O amor", é através dos sinais dos anjos com o som  da música. Os anjos mostram que estão na nossa vida de várias maneiras diferentes. Eles adoram nos trazer pequenos sinais visuais como as penas que eu já mencionei aqui, neste blog. Eles trazem mensagens de nossos amigos e parentes (dos dois lados da vida) e eles também trazem aromas e sons.
A Música dos anjos (o som do coro dos céus) é raro, mas pode, às vezes, ser ouvido quando mais se precisa restabelecer a confiança, durante a perdas de um ente querido.
 Por Elcely Dourado

Nenhum comentário: