sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SÓ VOCÊ...

ME FAZ FALAR SOBRE O AMOR

Goiânia, 27 de janeiro de 2012
Por Elcely Dourado



Quando nasce um novo amor, é difícil resistir à tentação de alimentá-lo só com a presença. Mas é preciso deixar o amor respirar. Se você colocar uma flor bem bonita dentro de uma redoma, com medo de que o vento e o tempo levem sua beleza, manterá por muito pouco tempo o que dela é bonito. O que eu aprendi sobre o amor, é que ele é feito de faltas e presenças. E que nenhuma duas duas pode faltar.
Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muita outras opções. E ainda assim, fazer a mesma livre escolha.

Escolhi essa música, cantada por Elvis Presley - Only you


Descobri que o amor nunca morre quando a vida acaba. O amor que nós temos, com aqueles que estão do outro lado, continua com a gente por toda a vida. As memórias estão sempre conosco. A essência da pessoa que nós perdemos está sempre por perto - quando nós pensamos neles fazemos conexão especial.
Sempre entro em sintonia, com meu pai, com meu primeiro marido, com minha amigas que partiram, com minhas tias que se foram cedo, enfim todos que estão do outro lado, lembro deles com muito amor.

Nenhum comentário: