segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

UM DIA DE DOMINGO

FEIJOADA COM OS AMIGOS DOS MEUS FILHOS 
MARCELO E FAMÍLIA

Chuva, muita chuva, num dia de domingo tão bom , dia em que todos querem sair de casa, onde passamos a semana toda também fechados por causa de chuvas...
Recebemos um telefonema de última hora, nos convidando para uma feijoada nos pais do Marcelo, amigo do Paulinho.
Larissa e eu, logo despertamos e fomos nos arrumando e Paulinho lá na casa dele arrumando os filhotes para também curtirem esse domingo.


Lugar incrivelmente belo para meus netos correrem e brincarem, grama, piscina, em vez dessa grade onde mal podem correr...Chegando no local, uns 25 km de Goiânia, um condominio fechado, fomos recebidos pelos donos da casa e por lá fomos nos enturmando com as pessoas que estavam por la também.

O Amor é o maior presente de os que Deus deu para nós. Sem o amor, nós nos sentiríamos desolados, solitários, tristes. Os nossos anjos sabem tudo que há para saber sobre nós: o bom, o ruim, as nossas maiores conquistas e os nossos maiores erros. Mesmo assim, a grande função de um anjo é nunca julgar e nunca criticar.
O amor é muito importante na nossa vida. Quando temos amor, o nosso corpo brilha com luz e saúde. Movemo-nos mais rápido, andamos um pouco mais depressa e brilhamos com um pouco mais de intensidade.
O nosso brilho interior começa a se manifestar - todos podem ver que estamos apaixonados pela vida.
É assim que me encontro, apaixonada pela vida. Sinto que brilho por todo lugar que passo e sem modéstia, os fatos demonstram tal situação. Tenho saído, passeado bastante revendo amigos que há anos não os via, motivos? muitos e diversos problemas me impediam de procurá-los. Hoje a situação é bem confortável, apesar de muitos problemas , mas consigo sobreviver mesmo assim...
Como alma humana, eu experimento diferentes tipos de amor:  o amor especial que temos pelos nossos filhos, netos, sobrinhos, afilhados, animais, amigos, enfim, inúmeros amores é bom experimentar...

HISTÓRIA VERDADEIRA
Nesse dia de domingo, fomos recebidos de maneira especial pelos donos da casa, o que me senti honrada com tamanha consideração.
Chegou a hora de servirem a feijoada.
Servi meu prato e fui sentar-me na mesa que ja havia escolhido, estava bem distraída, saboreando minha feijoada, quando uma pessoa, tocou no meu ombro e falou? de onde Vossa Senhoria surgiu? eu levei aquele susto, mas logo respondi: do mesmo lugar que você surgiu é que não foi !!!
Começamos a rir e logo um rapaz, o chamou: papai, papai, venha aqui por favor...
Ele foi e o rapaz que o chamou, falou bem alto. Deixe aquela senhora em paz, ela é mãe de meu amigo. Pare de brincadeiras com ela. Eu ouvi, porque ele falou bem alto e todos no local perceberam. O homem me olhou novamente e falou: Desculpe, pensei que não fosse conhecida daqui da casa. 
Conclusão: 
Meu anjo me faz dessas também...

Por: Elcely Dourado


Nenhum comentário: