segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

QUERER É PODER

Continução  de: "Minha casa amada"



...o amor nos junta e faz com que muitos se tornem um. Corpos físicos estão separados e continuarão separados, mas existe alguma coisa por trás dos corpos que se encontra no amor, que se torna um através do amor....A comunicação só é possível no amor.
...E lembre-se de que somente quando alguém ouve com o coração, e não com a cabeça, é que o ouvir acontece. Você pode me perguntar, 'o coração também ouve?' e eu lhe direi que sempre que o ouvir acontece, é sempre através do coração. A cabeça nunca ouviu qualquer coisa. 
...Quando a esperança é acompanhada por determinação e empenho, ela certamente se realiza". 
Nossa noite de ano novo foi repleta de coisas boas... E te digo mais...
Se você tem algum sonho na gaveta e o colocou lá por julgar que não poderia conseguir, ou porque está velho demais, ou tem dinheiro de menos, ou simplesmente porque você não merece... Está na hora de mudar seus conceitos e fortalecer a autoresponsabilidade. Você é responsável e pode realizar sim! Alguém, que não me lembro quem, escreveu: Já que você vai pensar (sonhar) mesmo, então pense (sonhe) grande! Se você tem uma crença limitante de que "não consegue" coloque essa crença no paredão. Mude. Desaprenda. Solte. Substitua. Leia o livro "Lei da Atração", do Michael J. Losier, ele ensina a limpar nosso inconsciente das crenças negativas. Ele é um estudioso da Programação Neurolinguística.
Acredite nos seus sonhos e faça de cada dificuldade no caminho (porque elas vão surgir) um desafio a ser vencido. Não existe fracasso, existe caminho que não deu certo, é só dar ré e buscar o caminho certo. Não importa quantas vezes. Temos que ser incansáveis e utilizar uma das regras do vendedor... Cada não traz com ele a possibilidade do sim.
Qual era seu sonho de criança? E qual é seu sonho hoje? Ouse colocá-los na sua frente e agir em direção a eles. Seja afirmativo. Fale sobre o que quer e não sobre o que não quer. 
Assim, abramos a porta do nosso íntimo e deixemos Jesus entrar. 
Nesse instante, finalmente conheceremos a essência do amor...
Novo colorido ganharemos em nossa existência.
Nada ultrapassa a felicidade do amor... 
Não o amor que cultiva o ciúme, a concorrência, a intriga... 
O amor que consola, emociona, reanima e mostra um novo horizonte. 
O verdadeiro amor... Jesus Cristo em nossas vidas. 
Sejamos os novos discípulos do Mestre e também saíamos pelas estradas para semear esse grande fruto. Lutemos pelo amor, não gerando guerras, mas sim com a bandeira do Evangelho de Jesus. 
Amemo-nos irmãos e mais próximos do Mestre estaremos. A felicidade do amor divino estará conosco...  

Abraços,

Por Elcely Dourado

Nenhum comentário: