quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

AMOR, ESPIRITUALIDADE = AMOR - PARTE I.

A MÚSICA E A  ESPIRITUALIDADE

OBSERVE O SOM DA MÚSICA, E SINTA ESSA EMOÇÃO E COMO PERMEIA O AR E VAI CHEGANDO ATÉ VOCÊ...
"Levem a atenção para o chacra cardíaco e visualizem uma esfera de luz cor de rosa no seu peito (como um poderoso sol rosa brilhante). Essa luz rosada é o amor de vocês. Suavemente, façam essa luz rosa se expandir para fora da caixa torácica, como um brilho que vai se ampliando e dilatando para fora".
Deixem a música passar por vocês, como médiuns dela. Que ela passe por seus chacras e se propague invisivelmente para outros seres, aqui da Terra, e além... Principalmente, para aqueles que jamais ouviram algo assim.
Nesse planeta de agitação e barulhos, a música é algo maravilhoso, passando por pessoas maravilhosas, e chegando maravilhosamente a outros seres no espaço.
As vozes espirituais falam também através da música e, para quem compreende e sente, ela vai preenchendo o ar devagarzinho e vai crescendo.
Pensem no bem de todos, que essa música se propague para todos os planos. Pensem que isso é uma maravilha e irá curar outros, à distância, pessoas que não estão bem aqui e do outro lado. Pensem que essa música mora em seus corações, compartilhado-a com outros planos e seres, numa mesma maravilha que vai guiando seus pensamentos e sentimentos nas ondas sonoras. Deixem que ela guie suas energias... Na Luz... No Bem... Na Paz... Na Cura... Em nome do Eterno.

Nota; Alguns trechos, tirados do artigo "Música e Assistência Espiritual 2
Por Wagner Borges

Nenhum comentário: