sexta-feira, 8 de abril de 2011

COMO RECONHECER E SE PROTEGER DE PESSOAS FRIAS E PERVERSAS

PESSOAS NO MÍNIMO SUSPEITAS

Acredito que todo mundo conheça uma pessoa meio imprestável, movida a manivela, encostada no outro e vivendo folgadamente às custas desse. Vamos lá, faça um esforço e vasculhe os "arquivos" salvos em suas pastinhas mentais. Certamente você encontrará um amigo ou amiga , um cunhado, um parente distante, um conhecido ou, em última instância, se lembrará de uma história que lhe contaram..

COMO SABER EM QUEM CONFIAR

Essas pessoas não usam roupas especiais, não possuem um sinal na testa que as identifiquem, tampouco apresentam algum perfíl físico específico. Elas são muito parecidas conosco e podem nos enganar por uma longa existência. Existem pessoas que não possuem consciência ou sentimentos nobres e, por isso mesmo, não podemos confiar nelas de maneira nenhuma. Por favor, acredite nisso !

IDENTIFICANDO OS SUSPEITOS

A história de vida de alguém é importantíssima, pois ninguém perde a capacidade de ser consciente de uma hora para outra.
Na maioria das vezes, se dependermos somente da convivência ou de informações pouco confiáveis, só nos daremos conta de que estamos diante de um psicopata quando nos deparamos com as inevitáveis perdas e os incríveis danos que essas criaturas podem provocar em nossas vidas.

"Para os psicopatas, as outras pessoas são meros objetos ou coisas, que devem ser usados sempre que necessários para a satisfação do seu bel-prazer".
Os psicopatas costumas ser espirituosos e muito bem articulados, tornando uma conversa divertida e agradável.
Outro sinal muito característico desse comportamento é a total falta de preocupação ou constrangimento que esses psicopatas apresentam ao serem desmascarados como farsantes.

Fonte: MENTES PERIGOSAS (O psicopata mora ao lado)
Autora: Ana Beatriz Barbosa Silva




Nenhum comentário: