sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

HISTORIA DE UM AMOR



Sempre que ouço uma música como essa sobre o amor, a minha imaginação me remete para as histórias reais de amor... Existe o grande amor da nossa vida? Precisa parar de exigir perfeição, aprender a amar incondicionalmente e saber perdoar; toques simples que funcionam para o sucesso real de um relacionamento.
Minha amiga, Karol, estava retornando ao Brasil depois de meses na China, tinha resolvido parar nas ilhas do Haiti alguns dias para conhecer as praias. Na véspera da partida, ela estava admirando o mar, quando um rapaz inglês que estava de passagem, pediu uma informação. Ela disse que não era do local. Conversa vem, conversa vai, hoje os dois estão casados e morando no Hawai. Abriram um quiosque na praia e não querem outra vida!
Se uma história tiver que acontecer, independente da distância, dos empecilhos, das barreiras da idade, situação financeira, aparência física... Se for de livre arbítrio de ambos os lados, nada e nem ninguém conseguirá impedir uma grande História de Amor! O Amor é a maior força deste Universo!

Por Elcely Dourado

Nenhum comentário: