terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O AMOR É MAGIA


O AMOR É MAGIA


por Elcely Dourado - elcely@hotmail.com



Sempre que me reúno com amigos, o assunto raramente muda: "Falar de Amor".
Madalena fala: eu desejo um amor, uma companhia, um afeto sincero.
Karla fala também: eu quero viver o sonho das almas gêmeas.

Eu acabo jogando água fria, sem querer querendo nas palavras de minhas amigas. Pois olhem, eu já vejo muitos desencontros em algumas histórias de amor e também muito sofrimento.
Eu mesma penso que já vi esse filme e não gostei do final!
A Minha história foi real que me surpreendeu muito me encantou e também entristeceu meu viver por muitos anos.
Essa é uma estrada de mão dupla. Confundir o amor com materialismo, as paixões desenfreadas e a ilusão. Por tudo que já li e ainda tenho muito para ler, O amor terreno está muito longe do amor que sonhamos. Inclusive almas gêmeas, quando a encontramos logo a perdemos, pois o amor de almas gêmeas raramente  é vivido aqui na terra e sim no plano Maior...
É somente lembrar dos contos de fadas, a princesa encontra seu príncipe encantado e é feliz para sempre...E tem mais, nunca li uma história que contasse o que aconteceu depois do "felizes para sempre!".
Foi através da espiritualidade que aprendi, geralmente o casamento é combinado antes no plano espiritual. No entanto, através do véu do esquecimento, tudo vai mudando e se torna um sofrimento aquilo que foi combinado para ser feliz de verdade.
Jamais fale: "Não me fale que ao  reencarnar terei que me casar com fulano novamente!". O ódio também une as criaturas, alias, as aprisiona. Essas almas fracassam  na missão do amor e podem se  sentirem atraídas numa outra vida.
E para terminar meu texto, vou citar aqui algo que li recentemente...
Afaste-se de toda forma de amor que lhe diminui, lhe desrespeite e não te valoriza !


Seu espírito deve ser um jardim, cheio de borboletas e beija-flores que vem em busca de seu  néctar cheios de amor, cultivados por você mesma, nesse jardim eles encontram a energia amorosa: autoestima, alegria, fraternidade, simpatia, caridade, ternura e gentileza.
E agora siga essa receita que pesquisei e lhes dou como presente de ano novo:

Faça essa vivência no ultimo dia do Ano!
- Acenda uma vela amarela para Oxum. Coloque duas rosas amarelas num copo com água e mentalize:
"Peço que Oxum descarregue nas suas águas todas as minhas impurezas e dores! Agora, sou uma nova pessoa! Um novo homem ou uma nova mulher! Dou e recebo amor! Dou e recebo amor! "
- Se quiser faça um banho com as rosas amarelas que devem estar preparadas numa infusão de água quente. Espere amornar e jogue no corpo todo! Não se esqueça de aprimorar suas virtudes amorosas para que a magia funcione! 

Jamais desista do amor!

Nenhum comentário: