domingo, 8 de janeiro de 2012

MINHA HISTÓRIA, MINHA VIDA_0002.wmv




CULTIVE O SORRISO
Eu sou seu amigo, seu companheiro e estou sempre a seu lado como seu mais antigo e mais querido amigo.
Dê um play e assista minha nobre produção , kakakak
Desculpe a má produção dos filmes que apresento, pois sou uma leiga curiosa no assunto. Fui mexendo e ate que cheguei nesse ponto, aos poucos irei me aprimorando, tenha a certeza.
A música é "Bonequita linda", tocada por minha amiga Mary.
Lembra meus netos, quando a escuto.
Ao escutar a música, e ver meus netos nesse clip que montei para mim é tudo de bom, fiquei tão emocionada que até chorei de alegria por ter conseguido essas poucas imagens.
"Sorrir é contagioso. Os anjos adoram quando sorrimos; sorrir cria uma mudança química no nosso corpo e ajuda a nos sentirmos muito melhor sobre nós mesmos e sobre todas as coisas da vida".

Por Elcely Dourado 

Nenhum comentário: