domingo, 22 de janeiro de 2012

REALIZANDO MINHAS METAS

QUERO MINHAS REDES DE VOLTA


No final ano que se passou, 2012
Eu resolvi dar um chega pra lá em muitas coisas que sabendo ou não acumulamos em nossos armários, 
Resolvi arrumar meus armários e quase não acreditei como consegui liberar muitas coisas que, de outras vezes, não me permitia abrir mão delas! 
Foi retirando dos armários coisas que de alguma forma eram preciosas e pensei que nunca me desfaria delas, porque seriam úteis um dia...
E pra falar a verdade, não tive coragem de jogar fora nem dar para ninguém, minhas redes para descansar, que a muito sonhava em colocar armadores no meu apartamento mas não consegui alguém habilitado para tal serviço. 
E encontrei um par de armador de rede e me perguntei, cadê o outro par?
Procurei e não o encontrei e dai lembrei: ficou na  morada onde sai por último.
Mesmo tendo somente um par eu guardei de volta na minha caixa de ferramentas e la ficou.
Quanto espaço e tempo perdemos com o que não vamos usufruir?
ONTEM 
acordei assim...  Sai para comprar os armadores de redes...
E HOJE

Quero minhas redes de volta nos lugares e logo surgiu a pessoa ideal para furar a parede colocá-las seguramente para quem quiser deitar numa rede e balançar. Uma criatura que caiu dos céus e caiu direto no meu apartamento com uma mala de ferramentas completas para colocar tudo nos devidos lugares, é Francis, amigo da Erica, aquele anjo que toda nós queremos como amigo para nossa famiíia...
Rede armada, lembra a lua e lua significa mudanças em nossa vida...

Quero mudar, quero reformar, quero tudo que tenho direitos... 
 relacionadas à certeza que podemos muito mais do que nosso passado e nossas expectativas do futuro nos fazem acreditar...
Senti que sempre é tempo de voltar a ser livre... e que essa liberdade está sempre disponível quando estamos no presente... sinto que é tempo de realizar minhas metas...E vou conseguir... Porque eu mereço !!!

Por Elcely Dourado

Nenhum comentário: