sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

RECONCILIAR-SE COM SEUS ADVERSÁRIOS, NOSSOS FILHOS PROVAVELMENTE...


MEUS FILHOS, MINHA VIDA...

Foi pensando em minha família que fiz esse vídeo, com algumas fotos desde meu casamento até uma certa parte.

Reconciliai-vos o mais cedo possível com vosso adversário, enquanto estiverdes com ele a caminho, para que não suceda que o vosso adversário vos entregue ao juiz e que o juiz vos leve ao ministro da justiça, e que sejais mandado para a prisão. Eu vos digo, em verdade que não saireis de lá enquanto não houverdes pago até o último ceitil. ( Mateus, 5:25 e 26 )
Recentemente li este artigo no site, ""Somos  todos um"
Para a nossa tranqüilidade futura, é necessário, afirma Kardec em “O Evangelho Segundo o Espiritismo” cap.10, corrigirmos o mais rápido possível os nossos erros contra o próximo, perdoarmos os nossos ofensores a fim de eliminarmos antes de desencarnarmos, qualquer motivo de desavenças ou ódios, ou qualquer causa motivada pelo rancor.
Dessa forma podemos fazer de um inimigo ferrenho nesse mundo, um amigo verdadeiro no outro ou ficarmos pelo menos, do lado do bem, pois Deus sempre ampara aqueles que SABEM perdoar, QUE SE ESFORÇAM PARA ISSO.
Essa é a parte mais importante do texto e gostaria que  os PAIS, lessem com atenção, caso tenham problemas com os filhos...
Aquele que escolher a paternidade na Terra não deve nem mesmo em pensamento desviar-se de seus objetivos e deveres.
 Façamos com que esses objetivos sejam desprovidos de rancor, 
Deus sabe o que se passa em nosso coração e estará conosco, 
nos fortalecendo e amparando em todos os momentos que usarmos na educação,  instrução e orientação de nossos filhos.
Feliz é o pai que pode ao final de cada dia, deitar a cabeça no travesseiro e dizer: “Pai, fiz tudo que pude por meu filho, foi feita a Sua vontade, como também a minha em lhe servir sempre, estou em Paz!!!!”

EUCKARIS GUIMARÃES MENDES
COM MUITO AMOR!

 Paz e Luz em suas vidas.

Nenhum comentário: