sábado, 21 de janeiro de 2012

A ORQUÍDEA DO MEU JARDIM

FLORESCEU


Dê um play nesta música, em que meu coração fala ...


Uma certa nostalgia quis tomar conta de mim... 
Já ia embarcar nessa tristeza quando senti que a outra orquídea que partiu... também estava ali naquelas duas flores brancas... e dentro do meu coração...
Parece que de algum lugar dentro de mim ela sussurrava...
Pegue sua neta e vá dar um passeio...
Sai dessa...


E nessa caminhada, em busca de mim mesma, tenho a lucidez de respeitar toda a beleza do universo.
Basta seguir e buscar em mim mesma, conduta mais adequada e consciente.
Gostaria de ser apenas uma flor. Levar o meu perfume por onde passar.
Já dizia minha amiga Lorena, que "as fronhas de dona Elcely, cheiram o perfume dela".
E como estamos a serviço da luz...
Quero ser feliz, assim só assim.

Um forte abraço em seus corações

Por Elcely Dourado

Nenhum comentário: