sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

VAMOS TRABALHAR COM OS ANJOS ?

"Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos
Salmo 91:11-12

Essa é uma música instrumental, dos "Anjos"

Uma das maneiras mais simples de se conectar com os seus anjos é simplesmente pedir alguma coisa. Entretanto, alguns de nós mortais achamos mais fácil e muito mais divertido nos conectarmos com os anjos usando algumas maneiras próprias.
Eu particularmente gosto de me comunicar de várias maneiras: velas, meditação, afirmações, altares e exposições, rituais, óleos e incensos, cristais, penas...
Vou falar das que mais eu gosto de trabalhar quando preciso da ajuda dos anjos.
1º) Velas - antes de qualquer inciativa acenda a vela no seu altar. Usando as cores: 
Preto - Arcanjo Miguel - Usado para levar alguma coisa embora.
Rosa - Arcanjo Jophiel - Amor incondicional.
Azul - Arcanjo Rafael - Curadora.
Verde - Arcanjo Ariel - Dinheiro/ Animais.
Vermelho - Arcanjo Azrael - Paixão /Romance.
Amarelo - Arcanjo Chamuek - Felicidade / Crianças.
Branco - Todos os Anjos - Use no lugar de qualquer outra vela.

PENAS
As penas são mencionadas como as m ais importantes que os seus anjos trazem pra você.


As penas brancas são sinais de "olá dos anjos para que você saiba  que eles estão por perto".
Ela pode ser de qualquer formato, tanto faz, o importante é que sinta que é um aviso dos seus anjos.
Quando você vê  uma pena como resposta a uma pergunta, lembre-se de dizer Obrigado e pegue a pena para levá-la para casa com você se quiser.
Eu guardo em um vidro, branquinho e transparente...

HISTÓRIA VERDADEIRA
Hoje é um dia em que amanheci muito preocupada com um problema de saúde na minha família. Assunto muito sério, em que envolve toda minha família.
Rezei muito e pedi aos meus anjos que olhem por essa pessoa em questão.
Pedi aos meus anjos para me ajudarem porque eu tenho passado por momentos horríveis e eu tenho a certeza de que tive o  seu sinal.
Ao levantar, fiz o meu ritual matinal e voltei para meu quarto a fim de arrumar minha cama e qual foi minha surpresa, encontrei uma peninha branca, fininha e bem delicada.


Peguei a pena com toda delicadeza,  segurei e olhei pra cima. OHHHH, meu Anjo, OBRIGADA,  agora eu sei que estás por perto, ajudando a resolver esse problema que me aflige.
A Pena Branca - o mais comum dos presentes dos anjos. "Eu estou à sua volta, tudo ficará bem"... Esse foi o recado que eles me deram.

Fonte: Do livro "Os Segredos dos Anjos".

Blogado por: Elcely Dourado

Nenhum comentário: