quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

UM DIA A COBRANÇA VEM E TE PEGA DE SURPRESA

COISAS DA VIDA, CHOQUE DE OPINIÕES... (R.C.)


Por Elcely Dourado



A vida é simplesmente causa e efeito, tudo que fazemos tem uma consequência, isso é fato comprovado pelas leis de Deus..
Os anos passam e não consigo entender como um "Pai de Família", se afasta dos filhos, porque se separou da esposa.
Deixei os anos passarem e gostaria muito que esse desfecho acontecesse entre meus filhos e Pai. Mas ainda não sei até quando isso vai perdurar entre as vidas deles. O livre-arbítrio é deles, porque se dependesse de mim, isso jamais se tornaria verdade. Sempre fui ligada à meu Pai desta vida e com a partida dele, sofri e não tenho nada pra dizer ou lamentar de não ter feito tudo por ele, meu amor por ele era incondicional, sempre fui apaixonada como filha e bem resolvida em meus problemas relacionados á esse cordão invisível entre nós dois.
Hoje, sou essa pessoa, direta, honesta, e sincera até demais para quem não tem caráter e quer  aproveitar-se disso. Mas como já falei antes, meu anjo, ou meu mentor espiritual, está sempre em alerta por mim e me guia pelo caminhos que devo evitar.
Aprendi que:
Estamos neste planeta ESTUDANDO.
Teremos que cumprir, vida após vida, todo o Zodíaco.
A vida é Causa e Efeito.
E lendo sobre a "Lei de causa e efeito"... Lembrei de um fato que me deixou muito pensativa sobre o assunto:
Escrevi neste blog, um texto sobre: 
AS ESTATÍSTICAS ACUSAM AS VISUALIZAÇÕES POR PAÍSES DO " O AMOR ENSINA".
Iniciei o texto assim...
Desde que iniciei a divulgação deste blogspot, imaginava um Deus muito diferente desse que imagino agora... E neste texto, coloquei várias fotos e numa delas coloquei O Avô Toledo com a netinha Paola no colo com alguns meses.
Minha filha, Leticia, foi ler o texto com a minha neta  no colo e quando a Luiza viu a foto, perguntou: "Mamãe quem é esse nenem? ela respondeu: é a Paola, quando nenenzinha.
E a Luiza: E esse homem, quem é? Ela respondeu: é  seu avô Toledo.
A Luíza falou: Mas eu não conheço ele...
Me leva pra ver ele? e tirar foto com ele?
A Leticia começou a chorar e eu aqui do outro lado falei. Minha filha, A lei do karma é imponderável  e intransponível, um dia isso iria acontecer, cedo ou tarde essa cobrança viria.
Detalhes: ELES MORAM NA MESMA CIDADE!!!
O que eu penso de tudo isso?
Paola e Luíza, hoje ano de 2012

Sentimentos que insistimos em não enfrentar, ou seja, que não queremos sentir e, por isso os reprimimos é o verdadeiro "sepulcro caiado" mencionado por Cristo. Lindo por fora, mas que esconde algo que está apodrecido por dentro. 
São esses "sentimentos enterrados vivos", ou seja, sentimentos mal resolvidos que fomentam a maioria dos insucessos que experimentamos, seja na saúde ou na profissão, seja até mesmo no relacionamento.
E sabe o que eu aprendi, com minhas atitudes totalmente inversas ?
  Analisei as colheitas atuais e TOMEI NOVAS E FRUTÍFERAS DECISÕES. Se eu plantei  repolhos jamais irei colher cerejas.

 Tudo depende de mim e de minhas atitudes. Colho o que planto. 


E me orgulho de dizer, colho frutos maravilhosos, na minha vida, mesmo que de vez em quando, aparecem coisas desnecessárias e eu calmamente, dou um chega prá lá com orações e agradecimentos ao meu Deus Onipontente.

TENHA BONS SENTIMENTOS... E VERÁS DIFERENÇAS SIGNIFICATIVAS EM TUA VIDA...
SEI QUE LOGO NOS VEREMOS. 
ABRAÇOS.

Nenhum comentário: