quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

OS ANJOS EM MINHA VIDA...

E SUA IMPORTÂNCIA.

Há muitos anos, venho lendo livros e mais livros sobre os Anjos.
Primeiro foram os 72 Anjos Cabalísticos. Cada um de nós temos nosso anjo, de acordo com nossa data de nascimento. E os fenômenos angelicais foram os que mais chamaram minha atenção.
Com o tempo, aprendi mais sobre as diferentes formas pelos quais podemos nos aproximar da raça angelical. Os nossos anjos anseiam por trabalhar conosco e aprendi que os segredos dos anjos  estão espalhados por toda parte que estamos, é só fazer   tudo com amor que terás respostas incríveis, vai por mim. Pois já realizei vários desejos difíceis aos meus  entendimentos e aos poucos fui adquirindo tudo que almejei ao pedir ao meu anjo.
Resolvi que trarei os anjos para dentro de nossas vidas, eles estão sempre ao nosso redor. Desde criança, via meu pai  jogar sal grosso, nos 4 cantos da casa e ficava sem entender porque?
Hoje sei que: "Cada casa tem um canto e cada canto tem um anjo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo"!
Aos olhos de Deus , tudo que acontece na vida é visto como uma experiência (não necessariamente boa ou ruim). Trabalhe com amor e estará no caminho certo.
Seja a pessoa mágica que você nasceu para ser. Crie seus próprios lugares mágicos, realize as suas próprias cerimônias angelicais e compartilhe a sua experiência com os outros. Encha a sua casa com anjos e desfrute de uma vida de amor incondicional.

Esses são meus anjos e vivem na minha casa


Fonte: Jacky Newcomb

Por Elcely Dourado

Nenhum comentário: