terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MULHER NÃO-DISPONÍVEL



QUEM NÃO GOSTA DE MÚSICA FORROZADA, QUE ME PERDOE...

Mas era a música que tocava na hora que várias amigas e eu, cometemos o gafe de entrar nesse forró, somente porque haviam  carrões no estacionamentos.
Mulher é bicho besta, da valor pra homem que tem carro de luxo, não quer nem saber se é financiado ou não...
Vinhamos de um lugar onde cansamos e nos entediamos e resolvemos dar um rolê pelo resto da cidade.
Demos voltas e mais voltas, quando deparamos com esse lugar onde a música tocava alto e parecia que ali tinha algo bom pra gente dançar.
Estacionamos e fomos entrando.
Logo demos de cara com vários políticos do local e aliás, políticos em que varias amigas ali presente eram contra o partido. Já nos sentimos  constrangidas, pois cidade pequena, não dá para esconder de que partido somos.
Sentamos e em seguida veio um garçom, colocou cerveja, refrigerante, água mineral na mesa sem termos tido  a manifestação de fazer pedido nenhum.
Bem, fomos estranhando esse fato e uma olhando para a cara da outra, querendo rir e ao mesmo tempo, tentando manter a classe.
Quando de novo o garçom, veio a nossa mesa e perguntou se éramos comprometidas, porque tinha uma turma que vinham nos convidar para dançar e lá tem a fama, de que quando recusamos uma dança, ele fala: "dança comigo, ou então com meu facão".
Eu, como sempre, já fui falando, olha por favor, fale pra quem quiser dançar comigo que não estou disponível, meu namorado esta chegando... Mentira é claro. Mas foi o jeito que achei mais educado de responder que não ia dançar com ninguém.
De repente uns se levantaram e vieram convidando minhas colegas para dançar, elas foram é claro, morrendo de medo, mas foram dançar...forró...
Eu fiquei ali, pronta para correr caso algo acontecesse de anormal, sempre fui medrosa e não escondo isso de ninguém...
Quando de repente, o prefeito da cidade, foi ao palco,  pegou o microfone e falou o comício preparado para comemorar 1 ano de vitória sobre o partido contrário.
Já estávamos todas na mesa e aos poucos fomos saindo de fininho...
E nas gargalhadas, kakakak... Por detrás do palco... e o pano de fundo caiu na minha bun... kakakakaka. Saímos correndo para nosso carro.  

Conselho: Nunca pare num local onde tenha somente carrões estacionados, ou é bingo, ou então são políticos contrários aos seus...

Por Elcely Dourado



Nenhum comentário: