quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A ESTRELA DO AMOR


Vou começar este artigo,  com um pequeno soneto sobre: 

"A ESTRELA DO AMOR"
Espalhe o amor e a harmonia, coloque sua mente e seu corpo em um lugar sereno  e, então, permita ao universo que trabalhe da maneira perfeita, de modo que ele sabe.
 Doutor Wayne W. Dyer
(Psicopterapeuta, Palestrante e Escritor)

 Paola, uma das minhas estrelas do amor.
Escolhi a música de Roberto Carlos, "Só você não sabe", porque a letra da canção fala de um amor sentido e sofrido e não divulgado de maneira que o outro saiba desse amor.
Antes de ler o texto dê um play e ouça se tenho razão ou não.


A essência da vida
A estrela do amor representa aquele  que é, provavelmente, o elemento mais importante da vida. Podemos possuir riquezas, beleza, lazer e sucesso além da medida, mas , se não tivermos amor, teremos pouca coisa real de valor. 
"Em uma entrevista recente, um famoso astro pop lamentou o fato de que até então ele nunca tinha encontrado um verdadeiro amor. Explicou que, embora, tivesse fama e fortuna em abundância, estaria  disposto  a trocar tudo aquilo por um relacionamento estável e uma família afetuosa - uma revelação muito significativa."
Assim como essa celebridade, todos nós precisamos de amor, ainda que muitos pareçam estar gastando a própria vida numa busca infrutífera atrás dele. A verdade é que, para começar, talvez estejamos procurando nos lugares errados. Precisamos primeiro, aprender amar a nós mesmo, para então estarmos prontos a receber amor. 


Revelo aqui, tive muitas alegrias na vida e ainda as tenho, mas aquele amor que faz perder o juízo, na verdade, já morreu ou ainda está para nascer.
Mas ao ler o livro: "Anjos, acreditar e receber". Tenho a certeza que o amor verdadeiro é constante e incondicional.  Portanto, revelo aqui; Uma vez mais, o ingrediente mais importante, nessa forma de comunicação com o amor, é acreditar. Assim, sem dúvida alguma, você receberá.
Termino com os seguintes dizeres:
" O amor não se aprende, pois nunca houve um momento sequer em que você não tivesse ciência dele".


Fonte: Anjos !




Nenhum comentário: