domingo, 4 de dezembro de 2011

O BEM QUE FAZ AJUDAR UMA PESSOA


É muito grande a quantidade de pessoas que sofrem por amor, por não ter amor, por não saber amar ou manter um relacionamento, enfim por inúmeros motivos, as vezes sérios e as vezes fúteis, vai depender da pessoa e do outro.

Elizabethe é uma moça de 32 anos que vive sozinha depois de um fracassado casamento, ela se intitulou - Karma no amor. É uma mulher triste e sofre por amor. E quer resolver essa questão emocional a fim de eliminar esse problema na vida dela.
Ela tem muita raiva da vida, do fracasso afetivo e pensa em cometer loucuras consigo mesma. Tudo para deixar de sofrer. Diz que não quer sofrer como a mãe que ficou num casamento com um sujeito agressivo e por falta de profissão não conseguia cuidar dos filhos sozinha.
Uma grande mágoa em relação aos pais e o fracasso do casamento deles. Foi com tristeza que ela compreendeu que não perdoava ninguém. Com isso, carregava consigo uma herança maligna. Porque cada um estava seguindo suas escolhas: o pai já estava casado pela segunda vez, a mãe também, ela já era adulta e queria se resolver, mas parecia que o problema era com os homens e não com ressentimento, mágoa, rancor.
Na verdade, ninguém quer admitir que tem raiva, que sofre de rancor pelo que já passou nesta vida, que tem ressentimento do ex-marido ou da família. Queremos uma nova vida, mas nem sempre nos dispomos a nos tornar uma outra pessoa, sendo que uma mudança íntima depende de nós e não do mundo à nossa volta.

Por tudo que já li sobre o assunto de Karma e amor, vidas passadas. Com certeza, o karma no amor vem de muitas vidas sem amor, mas não podemos jogar a nossa carência em alguém ou esperar que um príncipe venha nos tirar da vida de cinderela. A força de se amar, de perdoar, de olhar a vida com mais tranqüilidade está em nós, em nossas mãos e nas nossas atitudes. E se o karma é seu, cabe a você procurar mudar a energia que tem dentro de você para que aquela coisa ruim não caiba mais.

Tenho certeza que se você for mais amável atrairá com o seu perfume a presença de alguém na sua sintonia, mas não jogue a responsabilidade da sua felicidade no outro. Você é sua luz e seu amor...
Nota: Atendi essa jovem e ela me autorizou a blogar sua história, sem divulgar seu nome verdadeiro, a fim de depoimento sobre o todo o sofrimento dela e tratamento.
- Começamos um tratamento com os florais do cerrado, alinhamento dos chakras,  orando e tomando passes magnéticos, fazendo a oração do perdão e outros que fomos indicando conforme ela ia se sentindo melhor.
- Hoje ela me escreve e fala que se sente bem melhor, já tem um namorado e está muito feliz com ele e já pensam em casar. Detalhe: usa perfumes florais e sempre passa no coração um pouco de perfume !
Autora: Elcely Dourado

Faço aconselhamento astral
E-mail: elcely@hotmail.com

Nenhum comentário: