terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SAUDADES

  • Gosto de Saudade
    MINHA TURMA DO 3º ANO DO COLÉGIO SANTA CLARA EM UNIÃO COM O COLÉGIO DOM AMANDO
    GRAÇA MALHEIROS, ELCELY DOURADO, ANTONIO CARLOS, ZEILA DINIZ, GETÚLIO CAMPOS E PAULA 

    Mas é assim... é uma dor que gostamos de sentir, um sabor que queremos provar, é algo que não sabemos explicar, mas é paupável. É amor disfarçado de muita coisa. São emoções guardadas bem lá no fundo. 
    Saudade... do que foi e do que vai ser. 
    Saudade que nos acompanha para diminuir a solidão e que nos mostra, sobretudo, que estamos vivos. 
    Aprendi ainda que saudade não mata. É!! Só quase.... 
    A gente pensa que vai morrer, mas sobrevive sempre, porque ela traz escondidinha nela uma outra coisa que chamamos de "esperança", que nos ajuda a caminhar, porque saudade, 
    como o amor, não é cega, saudade vê mais além. 


    Hoje, Recebi esse depoimento,  e fiquei muito feliz em saber que ainda tenho muita gente para rever na minha cidade.
    Obrigada Silvio pela sua manifestação, se és amigo de meus irmãos, tenha a certeza que estás no meu coração. Beijos


    Silvio De Pinho Conhecí o Paulo e mesmo sendo um pouco mais jovem que ele, sempre o admirei pelo seu "jeitão" alegre e esportivo. Na época, não gostei muito, pois ele acabara de "ganhar" a garota mais bonita da cidade... o tempo foi passando e nos acostumamos com a linda união que tiveram. Passei a te admirar muito mais depois que lí os teus belíssimos textos, entremeados de amor, tristeza, boas lembranças, casamento/união,família,filhos, saudades etc... etc... Caso não lembres de mim, sou contemporâneo to teu irmão Phebinho (estudamos juntos no CDA) e tenho bom relacionamento com o Dudu e o Dão. Te desejo muita felicidade e que O AMOR CONTINUE TE ENSINANDO MUITO MAIS DO QUE JÁ APRENDESTE. Abraços, SilviodePinhoGonçalvesNeto.
    há 15 horas · 
  • Silvio De Pinho Há sempre tempo para amar,
    e se não houvesse,
    o próprio amor seria capaz de inventar.
    (Leticia Thompson)

    Obrigada por vocês existirem...
    Elcely

Nenhum comentário: