terça-feira, 27 de dezembro de 2011

AO EX- COM CARINHO DE SEUS FILHOS E NETOS...

De acordo com a lâmina do tarô, "O SOL",  tive uma brilhante idéia

Resolvi escrever uma cartinha ao ex-marido, participando minha alegria em reunir pela primeira vez nossa prole...
E como não tenho nada a esconder, resolvi divulgá-la no meu blog.


Querido ex-Marido,

Primeiramente, gostaria de te desejar boas festas e que o ano que se aproxima venha repleto de realizações e boas novas.
Em seguida, gostaria de compartilhar contigo uma grande felicidade, depois de quase 10 anos consegui reunir todas as nossas crias, filhos e netos, para o reveillon. 


E uma ocasião de tamanha magnitude emocional não poderia deixar de ser celebrada, e para tanto, gostaria de lhe pedir um imenso favor, que para mim fará toda a diferença e que sei que está ao alcance de tuas mãos. Por favor, me envie a pensão deste mes com alguns dias de antecedência de modo que eu possa providenciar saborosos pratos para nossa abençoada prole.


Se por um acrescimo de bondade você quiser nos enviar um pouco daquele bacalhau que você tem por habito comprar no final do ano, tambem será muito bem vindo.


Desde já sinta-se convidado a participar de nossa celebração.
Aguardo seu retorno, mesmo que com uma resposta negativa, o que muito me decepcionaria.

Com carinho, sua ex-Esposa.

Elcely Soares Dourado

Qual foi minha surpresa, ao ir ao banco hoje de tarde e vi o extrato da minha conta, uauuuuuuuuu, ANO NOVO COM MUITA LUZ!!!
AMOR, UNIÃO E PROSPERIDADE.
OBRIGADA MEUS SENHOR !

Nota: Ainda espero o bacalhau...

Nenhum comentário: