sábado, 10 de dezembro de 2011

A ALEGRIA DE VIVER



Antes de ler meu texto a seguir, ouça essa música que balança meu coração de alegria para viver.
A vida de repente tornou-se prazerosa, e não permito que constante pensamentos e sentimentos negativos tomem conta de mim.
Busquei à felicidade e ao prazer em cada ato presente, não mais acreditando cegamente que  conseguirei ser plenamente feliz (nas férias; quando me aposentar; ao ganhar muito dinheiro). A felicidade está ao nosso alcance sempre, basta sim desejarmos e nos dispormos a isso.
Cuido de meu corpo, alimentando-me adequadamente; durmo bem; 
Curto o desenvolvimento dos netos, compartilho alegrias e mesmo dúvidas com os amigos, não me isolando para com o mundo.

E quer saber o que eu diria para você ? Sempre faço assim e  dá certo... Não se isole... não se feche em si mesmo... ofereça sim seu potencial realizador a instituições e programas comunitários e sociais. Não se acomode, sonhe, sonhe muito, buscando a concretização, necessitando falar /desabafar vá ao encontro de um ombro amigo e confiável e, em dados casos, confie no auxílio e na orientação que um profissional qualificado pode lhe oferecer.
Nota: Eu penso muito rápido, faço tudo muito depressa, ajo e reajo inesperadamente e tomo os seguintes florais do cerrado: 
7º chakra - estoque integração - mantendo o sagrado. Uso esses três florais, num vidro de 30 ml com 2 gotas de cada floral e tomo 4 vezes ao dia, 4 gotas na língua. E sabe como eu me sinto ? Livre, leve e solta e só faço coisas corretas...
Importante: 
Mande preparar um floral para equilibrar os seus chakras. 
E se não souber a receita, peça a mim que lhe mandarei, com todo prazer.

Autora: Elcely Dourado


Nenhum comentário: