sábado, 17 de dezembro de 2011

O VELHO CORAÇÃO APOSENTADO

E  SEMPRE APAIXONADO
Desde ontem venho tentando escrever sobre esse tema: um velho coração aposentado e apaixonado.
Depois de escrever todo o texto, e olha estava lindo, era de chorar mesmo. Quando fui gravar, olhei para minha filha que me chamou a atenção de algo que ela estava lendo e clik. Apertei a tecla errada e lá se foi meu texto. Quase chorei porque eu estava super inspirada num coração apaixonado.



 DELÍCIA
"Um dos sonhos da minha vida, era envelhecer junto de meu amado e podermos desfrutar de tudo que não pudemos fazer quando jovens. Mas Deus quis que não fosse assim".

Li esse poema e vou transcrevê-lo aqui para você que é mais velho não deixe seu velho coração perder a coragem de amar pra sempre...
Um velho coração apaixonado, deve sentir algo assim:
 Emoção.
Amar incondicionalmente.
Pedir colo...
Gosta de ser  generoso.
Sente que Flutua no ar.
Vai em busca de outro velho coração.
Bate feliz... e muito forte.
 Grita aos quatro ventos.
Adora e exige  sinceridade.
Canta uma música no banheiro.
A tudo Perdoa.
Tem cheiro de baunilha. Olha isso eu sinto...
Com tudo provoca saudades.
Deseja e vai atras de uma alma apaixonada...como a dele.




A magia do amor está em seguir a sua verdade particular, sendo autêntico com você mesmo. Descobrir que a vida é feita de altos e baixos. Depois da noite, sempre vem o dia. Às vezes, falta algo na parte financeira, mas mesmo assim vale a pena! Não existe uma vida feliz e sim, momentos felizes. Não podemos desperdiçar oportunidades... Se vivermos no momento presente, a intuição e a criatividade afloram naturalmente e a vida fica mais rica espiritualmente... Muita luz!

Elcely Soares Dourado


Nenhum comentário: