quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

...MAS SE O AMOR ESTÁ...

TUDO É DE VERDADE

Essa semana de final de ano - 2011, passei por diversas experiências em que me mostraram que o "Amor", precisa estar na nossa vida...
Dai podemos dizer: "E foram felizes para sempre..."
Isso me  dá a nítida impressão que todos nós temos um príncipe ou uma princesa encantada(o) e que está a nossa espera para nos garantir a felicidade eterna...
Que maravilha! Isso quer dizer que, a cada dia, posso aprender coisas novas e foi assim que me aconteceu. Aprendi a crescer, mudar, transformar, experimentar novas sensações, novas situações... enfim, isso quer dizer que meu caminho da aprendizagem nunca termina. Tenho de viver intensamente cada dia de minha preciosa existência.
E quando imagino que já vivi tudo, logo vem uma cacetada e me diz... que nada, Elcely, ainda tem muita coisa no teu caminho...

Lucas, Paola e Elcely

Fiz uma tarde de alegria com esses dois netos, 
Passeamos, comprei chocolates, sorvetes e Paola acabou voltando pra casa, toda suja e  sem sapatos, por onde ficou não sei, também nem importei com isso, já estou costumada com as coisas de Paola...
...Mas o importante dessa tarde foi o que aconteceu uma surpresa maravilhosa: Ao passar por um local onde teria de fazer uns pagamentos, qual foi minha surpresa, dei de cara com uma amiga, Liduína e marido, que ficaram de tão surpresos quanto eu, parados um olhando pra cara do outro e nos abraçamos, rimos e só de lembrar que nos procurávamos à vários anos por esta cidade, e não sabíamos quais nossos novos endereços nem telefones. Alegria total, rapidamente colocamos os assuntos em dias, trocamos telefones, endereços e cada qual seguiu seu rumo, prometendo logo que pudermos nos reunirmos como antigamente"...
"Com tudo isso que passei nos últimos tempos, aprendi que: "Se o amor está tudo é de verdade e a felicidade chega pra ficar e tudo que sonhei seu amor me dá" (R.C.)

Agradeço o Universo por ter me mandado "o amor ficar".

Por Elcely Dourado

Nenhum comentário: