sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PARA QUE SERVE O "PERDÃO" ?

INTRODUZA O PERDÃO NA SUA VIDA - E SINTA A PAZ...


DÊ UM CLIK NA POMBINHA BRANCA E MANDE A PAZ AO MUNDO

Sempre e desde muito jovem, achava que a vida era somente ao redor do meu umbigo. Sou leonina. Super egocêntrica e orgulhosa demais par pedir "perdão" à algo ou para alguém. Mas a vida aos poucos vai passando e se você tiver as oportunidades para vivenciar todas as etapas que ela nos oferece ao longo da vida. Tudo que não faz parte de seu viver, vai surgindo à sua frente, querendo ou não. Não adianta protestar, ela se impõe e chega o momento de usar seu livre-arbítrio. Dai ou vai ou racha.
Nunca tive durante muitos anos, a oportunidade de pedir perdão à alguém, na minha vida não coube esse momento por várias gerações.  Bem, era o que eu achava...

Depois que li:
Para ser bem-sucedido na carreira ou no comprometimento profissional que escolheu, você deve libertar-se de qualquer condicionamento cármico que afirme: "Não sou capaz de fazer isso". Você é !
Deepak Chopra (Médico e Consultor Espiritual)

No decorrer de minha amada existência, sim porque amo a vida. 
Situações inusitadas surgiram e fui aprendendo que nunca fui perfeita, pelo contrário, sou imperfeita, mas tenho muito amor no coração...
E nesse caminho da vida, fui aprendendo a pedir desculpas e consequentemente, pedir "perdão", tão naturalmente como pedir "por favor"

APRENDI QUE O PERDÃO, TEM EFEITOS FORTÍSSIMOS, CAPAZES DE MUDAR NOSSA VIDA E PARA BEM MELHOR.

O perdão permite viver a vida sem mágoas. Livres do passado e sem recear o futuro.
Por isso alivia e previne o stress.
O Perdão cura sintomas físicos e doenças.
O perdão ancora a aceitação , permite viver o momento presente e a fluir e a confiar no processo da vida .
O perdão liberta-nos dos ressentimento e do sentimento de culpa e da Ira.
Abre-nos a porta para a expressão assertiva e adequada da nossa raiva
Pessoas que culpam outras pelos seus problemas ou dificuldades apresentam índices mais altos de doenças cardiovasculares e cancro.
Mesmo quem já sofreu perdas devastadoras pode e deve aprender a perdoar , tal atitude irá possibilitar-lhes aliviar e curar os sentimentos de perda e acelerar o normal fluir do bem e da prosperidade nas suas vidas.
Sinta-se abraçado, àquele que eu fiz algo errado e não pedi perdão.
Quero e desejo Paz para todos meu amigos do passado, presente e futuro...
Entraremos o ano de 2012, com o coração, limpo de rancores, mágoas e demais sentimentos negativos.
E lembre-se: " É preciso ter coragem emocional para olhar, para si mesmo e estar disposto a mudar aquilo que não lhe agrada."
E para fechar esse texto que fiz para você, amigo ou inimigo (espero que eu não tenha).
Ouça minha música preferida, que me leva aos meus 17 anos, que foram os mais lindos de minha vida nesta terra maravilhosa.
Hey Jude

Nenhum comentário: