sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

COMO ENTRAR EM SINTONIA COM A LUA NA VIRADA DO ANO


A ESCOLHA DESSE VÍDEO, SE DÁ AO FATO DE QUE O ANO DE 2012, SERÁ REGIDO PELO ARCANJO GABRIEL.
Antes de ler o texto abaixo, dê um play e ouça a oração


O Arcanjo Gabriel guarda com sua espada os mistérios do Templo de Yesod e ele pode ser invocado nas operações mágicas usando a letra TAV por ser este o Tabernáculo cósmico do Aleph, o lugar de União onde se gera e fertiliza a Vida. Na virada do Ano, a Lua se encontrará no signo de Áries, na fase Crescente e em alinhamento com Urano. A Deusa da Noite, como é chamada a Lua, rege as mudanças, as emoções, as recordações e, desta feita, se entrarmos nesta sintonia poderemos nos tornar mais emotivos, nostálgicos e muito influenciáveis, desejosos de efetuar mudanças importantes em nossa vida. 
A sintonia com a Lua é ideal para aqueles que querem mudar de casa, querem casar, querem ter um filho, ou querem “gerar” um novo projeto, uma nova semente de vida, seja ela qual for. A cerimônia da virada pode ser feita perto de um lago, de uma nascente ou de um rio, ou até mesmo à beira do mar. 

Invoque o belíssimo Arcanjo GABRIEL (Mensageiro de Deus, Ser Forte em Deus) que irá proteger o ano de 2012. 
ROUPAS: Branca com acessórios prateados ou dourados. 
FLORES; Lírios brancos, margaridas, copos de leite ou ninféias aquáticas
PEDRAS: Opala, pedra da lua, quartzo branco, perolas. 
INCENSOS: Aloés, jasmim. 
VELAS: Branca ou prata
Não esqueça as lentilhas no prato! E também lembre que para gerar abundância você precisa ser generoso: doe alimentos aos mais carentes! 


FELIZ ANO DE 2012__MUITA LUZ EM SUAS VIDAS.

Elcely

Nenhum comentário: