quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

OPERAÇÃO CAVALO DE TRÓIA


JESUS CRISTO ERA LEONINO, SABIA?


Por Elcely Dourado - elcely@hotmail.com


Salve todos os leoninos e os amigos desses seres iluminados! Você conhece um leonino? Parabéns! Sua vida não é monótona .

Já notou que são diferentes, não é ? Iluminam tudo o que tocam. Só não gostam deles quem não gosta de mudanças. 
Mesmo aqueles que tem Leão no ascendente ou no meio do céu são bem excêntricos e fortes. Sabem quem era leonino? Pasmem! Jesus Cristo era leonino, sabiam? Não é à toa que os leoninos são sentimentais e fortes e muito passionais e corajosos e denominados guerreiros. 
O sol é o astro regente de Luz e de Purificação e Vida. Assim, leoninos são luz onde quer que estejam e brilham mesmo quietos. O filho de Deus não poderia vir em outra regência, não acham? Pois, esotericamente Leão é o único signo a ter o mesmo regente planetário e esotérico: o sol, o astro que nos dá vida e em torno do qual o sistema solar está constituído e gira perfeitamente.
Salve os leoninos! Viva a luz do SOL e que ascenda o amor e o bem e tudo o que há de mais alto grau em elevação de ideais e sistemas de crenças para nosso futuro.

Confira neste artigo de renome... Um Cristo nativo de Leão

O escritor espanhol J. J. Benitez, autor de "Operação Cavalo de Tróia" usando como base uma hipotética viagem de regresso no tempo, reproduz pesquisas históricas impressionantes, para chegar à conclusão de que Jesus, tendo nascido em 7 A.C, na verdade, era leonino e que seu mapa astral mostra isso de forma notável.
No volume 4 de sua obra (Operação Cavalo de Tróia, vol. 4, 1990, Ed. Mercuryo, págs. 260 e seguintes) Benitez traz esse mapa com a descrição completa das características de Cristo como nativo do signo de Leão. Diz ele: 
"Horóscopo natal de Jesus de Nazaré - Belém (Judéia) 21 de agosto do ano menos 7. Hora local (refere-se à do nascimento) 11 horas, 43 minutos e 9 segundos. Dados gerais: longitude 35ºE12º, latitude 31ºN43º, casas Placidus, Geocêntrico, Tropical. Hora universal (Greenwich) 9 horas, 22 minutos e 21 segundos. Hora sideral: 9 horas, 33 minutos e 7 segundos. Casas: Casa 1 - Ascendente - Escorpião (15º 25). Casa II - Sagitário (14º 49). Casa III - Capricórnio (17º 06). Casa IV - Aquário - Céu baixo (21º 06). Casa V - Peixes (23º 32). Casa VI - Áries (21º 40). Casa VII - Touro - Descendente (15º 25). Casa VIII - Gêmeos (14º 49). Casa IX - Câncer (17º 06). Casa X - Leão - Meio do Céu (21º 06). Casa XI - Virgem (23º 32) e Casa XII - Libra (21º 40). 
Esse informe, mais que uma carta astral para a pessoa de Jesus, deve ser considerado uma representação simbólica de Sua relação com o mundo. Através do signo de Escorpião - que guarda o mistério da ressurreição - fala-nos de Sua missão na Terra, deixando uma "mensagem escrita" em simbologia astrológica. Ainda assim, pode ser estudado também como um ser humano. 
A análise da carta astral do Seu nascimento nos surpreende pela posição de todos os planetas - à exceção de Saturno e dos exteriores - em suas casas. Isso é excepcional. Indica que Jesus representa todas as forças cósmicas em equilíbrio: o homem perfeito, o Homem-Deus. 
Saturno e Urano não aparecem em suas casas. Acham-se em Peixes: fato altamente significativo pois se trata do signo místico por excelência. O peixe, seu símbolo, será utilizado posteriormente pelos cristãos. Nessa carta, domina o elemento água. O homem de água vive no nível psíquico. Sente-se como um estrangeiro no mundo da realidade. Sempre acaba afastando-se do material. 

Da análise de J. J. Benitez surge um Cristo bem típico de Leão, o signo do domínio e do poder, da bondade e da generosidade, aliados a um caráter que marca sua passagem pelo dom da profecia. O curioso na análise é o fato de ter, no Seu mapa, a exata reprodução da posição dos planetas, cada um em seu signo natal, sem discrepâncias. Isso é fenômeno que não se registra na história da espécie humana, mas que é comprovado com a montagem do mapa astral por ele sugerido. Qualquer pessoa nascida no dia 21 de agosto do ano 7 que antecedeu nossa Era, às 18 horas, em Belém da Judéia, teria realmente aquelas características. 

Prezado leitor: Venho lendo esse autor, desde o primeiro volume e no quarto volume, o livro traz o Mapa astral de Jesus Cristo traçado no circulo.
Já estou no oitavo volume e é um livro que nos faz viajar pelo mundo onde Jesus Cristo viveu.
Seja uma obra cientifica ou ficção, o que importa é que aprendi a conhecer um Jesus Cristo, lindo de corpo e alma.

Fonte: "OPERAÇÃO CAVALO DE TRÓIA" - J. J BENITEZ





Nenhum comentário: