sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O MUNDO NOS ACEITA...

Quando a gente se aceita



Sempre gostei de viajar, acho que é meu ascendente em sagitário, essa história de sempre ir para algum lugar. Já até pensei em ter um trailler, para quando me der vontade ficar por ai, cozinhando e me aventurando pelas estradas da vida. Mas isso são sonhos, e sonhos nos sustentam a viver para realizá-los.
Isso significa liberdade,  eliminar os padrões e máscaras que carregamos para que os outros nos aceitem.
Ao caminhar pela estrada da vida, fico observando as coisas serem como são, se volto pelo mesmo caminho o que se muda são poucas coisas,
ou seja, quase nada.
Passei vários anos de minha vida, viajando de Goiânia para o interior de Goiás. Sempre o mesmo caminho. O caminho se eu fechasse os olhos eu saberia de cor por onde estava andando.
De repente essa estrada se fechou e ate agora não sei como isso aconteceu. Só sei que foi-se tornando difícil, caminhar por essa mesma estrada, já não tinha o mesmo sentido.
No momento em que eu descobri a importância que tenho neste mundo, eu me encontrei e nesse exato momento eu passei, então a não ser mais escolhida pelos fatos da vida e, sim, a escolher o que é melhor para mim. Passei a realizar meu projeto de vida !
Passei anos sem por o carro na estrada, por vários motivos e independentes de eu querer ou não.
Mas hoje, estou curada desse tipo de pessoa que depende de outras pessoas, dependo unicamente de mim.
Fui eliminando bloqueios que impediam minha vida  de ser quem eu sou na essência. Isso jamais perdemos.
Fui entrando em equilíbrio, fiz a minha descoberta de meu poder pessoal e o fluxo da vida foi fluindo.
Essa descoberta se dá devido a muitas leituras e conversas com pessoas que entendem o mesmo processo da vida

O relacionamento com os outros representa um dos maiores desafios, porque é só na relação com os outros que os problemas não resolvidos, que ainda estão no subconsciente individual, são tocados e ativados. Muitas pessoas por não se aceitarem e acreditarem que o problema está sempre com os outros, afastam-se da interação com os outros, e com isso conseguem manter sempre a ilusão de que os problemas são sempre causados pelo outros.

Quanto menor for o contato com os outros, mais o sentimento de frustração e solidão se desenvolve em você.
Cuide de seu equilíbrio pessoal e se aceite pelo ser maravilhoso que é e pela enorme diferença que pode fazer na vida das pessoas.
Elcely

Nenhum comentário: