segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SOMENTE PARA QUEM ME AMA...




VOU DIZER AGORA TUDO QUE NÃO TE DISSE ANTES

Eu nunca fui uma pessoa que deixa para amanhã o que quer dizer agora.
Resolvi neste blog, hoje, lhe dizer o quanto você é importante para mim.
Quando acordei pela manhã, uma pergunta ressoava na minha alma: e se amanhã eu não puder nem falar o que eu sinto por vocês, como vai ser? quem vai falar por mim?


 Esse olhos roxos, não foram porradas que levei de ninguém e sim da própria vida.
Não estás acreditando ? Ta pensando que é mentira?
Pois é a mais pura verdade. Fiz uma cirurgia no maxilar e fiquei uns 20 dias desse jeito, com a cara escondendo de todos. Não me olhava nem no espelho de tão feia que fiquei...
E para espantar o mau-olhado desse período horripilante, dê um play nesta música abaixo.


A Música é "Eu te amo"

Fiquei meses escondida da vida.
E se eu tivesse morrido nessa cirurgia tão boba, como diziam ? Mas essa cirurgia foi realizada dentro de uma sala cirúrgica, com todos os cuidados de uma pessoa apavorada com tudo.
Então hoje eu quero me deter um pouco mais ao seu lado, ouvir suas idéias com mais atenção, observar seus gestos mais singelos, decorar o tom da sua voz, seu jeito de andar, de correr, de abraçar, eu quero saber tudo de você... eu quero saber qual é sua comida preferida, a música que você mais gosta, a sua cor predileta... 
Se eu fizer uma cirurgia nos olhos e por acaso eu não vier a enxergar mais, vou  observar seu olhar, descobrir seus desejos, seus anseios, seus sonhos mais secretos e tentar realizá-los.  Eu quero ter gravado em minha retina o seu sorriso, seu jeito de ser, suas manias... Hoje eu vou lhe pedir por favor, agradecer, me desculpar, pedir perdão, se for necessário. 

Sabe, o hoje é presente.  


Estou recuperada, saudável e de bem com a vida...

Seja você meu filho, minha filha, meu EX-esposo, um amigo talvez, você vai saber hoje, o quanto é importante para mim...
Hoje é o melhor período de tempo na direção do tempo sem fim... 



PAULINHO, LARISSA, JOÃO GUILHERME E PAOLA.
LARISSA E LUCAS
LETÍCIA, ANDRE E LUÍZA.
E TODOS MEUS AMIGOS VISÍVEIS E INVISÍVEIS.
ELES SABEM QUEM SÃO.
UM FELIZ ANO DE 2012.


Autora: Elcely Dourado

Nenhum comentário: