quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

QUER ENCONTRAR SEU PRÍNCIPE ?

Li recentemente, que ...

O amor se aprende; a alegria se constrói; ser feliz é uma escolha que cabe somente a cada um de nós. Ninguém pode ser qualquer coisa pelo outro, porque somos únicos, somos especiais, somos exclusivos.
Antes de ler o que eu postei neste blog, saiba que eu visualizei esse amor de alma gêmea e encontrei perfeitamente, do jeitinho que eu vi, vindo na minha direção e ficando em frente a mim. Pode  parecer loucura, mas eu vi e posso afirmar que ele existe, mas uma brecha se abriu e por essas coisas que só a espiritualidade explica,  nos perdemos pelos caminhos dessa vida. Mas apesar de separados, hoje somos tão unidos ou mais unidos que antes...Acredito hoje, que seja o tal do "véu do esquecimento". Esquecemos do porquê que viemos a esse planeta e dai fomos castigados como Adão e Eva no Paraíso... kkk Fiscal, ne?
Brincadeira, só queria despreocupar meu leitor ...

Escolhi essa música porque fala de amor, mas um amor egoista, nada precisa...
é claro que precisa, tudo é necessário para se formar um lindo par com muito amor no coração.
Dê um play na música e vá fazendo o exercício que selecionei para o equilíbrio para a busca da Alma Gêmea.

Veja, sinta, perceba, imagine ou faça de conta que você está ao lado da nova estrada da tua vida emocional. A estrada acaba de ser construída. Nunca ninguém pisou nela. Imagine esta estrada segura, protegida, toda sinalizada. Respire uma vez e entre nesta estrada.
Pise na linha do meio da estrada, que separa as duas pistas iguais. Esta linha do meio é a linha do equilíbrio. Vá andando por esta linha. Mantenha os seus braços abertos. O seu coração aberto.
Veja sair do seu coração uma luz verde que ilumina essa estrada e veja que essa estrada vai ficando esverdeada. Agora, aviste um homem vindo lá do fim da estrada. Ele também tem o peito iluminado de verde.
Veja esse homem chegando perto de você. E ele vê você chegando perto dele. Imagine agora este encontro, um grande abraço entre os dois.
Uni homem e uma mulher. Feitos um para o outro, na mesma medida. Observe que o peito dele se encaixa no seu. Está ai o homem da sua vida. A metade perfeita do seu equilíbrio.

Agradeça o Universo por ter lhe mandado um homem perfeito.

Respire e abra os olhos.
Repita esse exercício por 21 dias.
Fonte: Somostodosum.

Por Elcely Dourado


Nenhum comentário: