segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

VOTERNIDADE DA VOVÓ CELY PARA SEUS NETOS - FINAL DE 2011

Esta é a minha primeira carta dirigida a vocês (Lucas, João Guilherme, Luíza e Paola). 

A MÚSICA QUE ESCOLHI "COMANDANTE DO SEU CORAÇÃO". É uma das músicas de Roberto Carlos que comanda totalmente meu coração e a meus netos dedico esta canção. Antes de ler o texto, dê um Play e escute a canção e sinta o meu amor por vocês.
Sou uma mulher que não tem dificuldades de colocar no papel os sentimentos. E essas palavras que escrevo agora, já são decoradas na minha mente e sempre na expectativa de escrever... de colocar no papel os diversos sentimentos que somente uma avó tem.

Vocês nasceram em várias datas diferentes, mas cada dia desses o Sol me presenteava com um netinho ou netinha mais gostosa do mundo para meu coração. 
Criaturas puros, perfeitos, lindos ! Nasceram encantando-nos a todos de tal modo que eu, e de certeza todos os outros teus avós, não encontram respostas para tão enorme sentimento!


Mais importante que tudo isso é o fato de eu ter passado de uma mãe, apaixonada pelos meus filhos, e nunca imaginar, sequer, que as suas  existências nas nossas famílias viessem dar-nos tão grande felicidade e sentido às nossas vidas!
O AMOR, TEM VÁRIOS NOMES, 
E A ESSES  AMORES, DEDICO MINHA VIDA !


Autora: Vovó Cely__Elcely Dourado


2 comentários:

Anônimo disse...

Leio voce e lembro de mim, so nao sei por no papel, nao e meu dom e o seu, parabens, adoro seu blog.

beijos

Luzilda

Anônimo disse...

Leio voce e lembro de mim, so nao sei por no papel, nao e meu dom e o seu, parabens, adoro seu blog.

beijos

Luzilda