quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A LUZ CELESTIAL

O ANJO DA GUARDA

Desde muito pequena (ninguém sabia disso, agora é público). Eu sou capaz de ver luzes incomuns. Embora a vida  tenha sido invariavelmente generosa comigo,  a aparição de  luzes sempre foi suave e confortadora.
Recentemente eu  vi uma luz diferente das anteriores, quando me envolvia com passes magnéticos, a fim de cura para meus males de síndrome do pânico.
Eu descrevo como um rosa escuro muito bonito, translúcido e que aparecia na forma de uma borboleta.
Depois reli sobre o assunto e descobri que a cor rosa representa o amor. Portanto esses incidentes representam, realmente encontros muito próximos com os anjos.


Música: Anjo da Guarda (Tribalistas)

AQUI VALE UMA CITAÇÃO:
Confio nos anjos para me guiar a cada dia.
Confio em meu próprio julgamento.
Tenho fé na bondade das outras pessoas.
Peço conselho a meus amigos e confio no julgamento deles.
Tenho confiança em meus sonhos e vou segui-los.
Aprenderei a delegar trabalho e a confiar em que será feito.
Vivo em um mundo próspero e abundante.
 Fonte: Anjos da guarda
 

Nenhum comentário: