terça-feira, 20 de dezembro de 2011

AGRADECER AO EX...


FALANDO SÉRIO...
O Ano  se foi, faltam apenas uns gatos pingados de dias pra que esse final de 2001 se extermine de vez.
Falei muita coisa, falei de muitos assuntos espirituais, materiais, coisas da vida engraçadas até.
Muita coisa aconteceu neste ano de 2011, mas uma coisa senti de verdade, o ano voôu  e passou levando com a maior estupidez minha amiga Ana Maria. "Vai pombinha Branca", e faz a tua Paz !

Falei de tudo e de todos , mas não falei do ex-marido.

Toledo em seu primeiro avião

A experiência  de... cujo marido praticava abertamente um bom companheirismo  de lutas e sobrevivência, serviu como uma ponte para que eu ultrapassasse determinadas dificuldades pessoais, bloqueios, inibições e encontrasse o meu caminho. Mas como sempre falo. Tudo tem seu final e o nosso chegou e após muito sofrimento resolveu-se pela separação. 

Também nossos bons momentos, que existiram de verdade
Ultrapassamos barreiras imensas, desavenças desnecessárias mas Graças à Deus, superadas.
Hoje, ano de 2011, bem no finalzinho dele vou terminar este texto que fala ao meu "Coração Alado". 

Formamos nossa família:
Toledo e filhos (Paulinho, Larissa e Letícia)

Aprendi que;
Na verdade, todos os relacionamentos que realizamos em nossa existência representam portos onde ancoramos nosso barco para abastecer nossa alma e aprender a realizar caminhos, desde que saibamos fazer a leitura da presença e atitudes de cada um. O que esta pessoa que entra em nosso Universo está nos ensinando? 

Vamos esquecer julgamentos, mágoas e tudo o mais. Ninguém - nem nada - desse mundo pode afetar nossa alma se não houver permissão de nosso coração ou do nosso racional. Somos donos absolutos de nossa vida e temos o Universo disponível para encontrarmos as ferramentas de ação e os instrumentos de defesa. 

Hoje o amor cala minha boca e fala ao meu coração.

A neta que tirou foto com avô. Momento único que nem o tempo irá apagar.
Toledo e Paola
Pode não ser uma neta de sangue, mas somente a espiritualidade explica tamanha semelhança física com as tias.
Larissa e Paola

Portanto, "Ex-marido" pode ser esta alavanca que faltava para que eu reinvente uma vida melhor.

Te observo, me observo, e desejo  e sua felicidade !

Autora: Elcely Dourado, 
Ex-esposa dessa incrível criatura de Deus, José Toledo Filho...

Nenhum comentário: