segunda-feira, 21 de novembro de 2011

VOCÊ TEM MEDO DE AMAR ?

MEDO DE RELACIONAMENTOS AMOROSOS


Desde novinha, sempre senti a atração de homens por mim. Mas sempre me desviava e alguma desculpa dava aquele interessado, que eu não estava a fim de namorar ninguém. E se por acaso namorava alguém,  quando começava a dar certo, eu inventava um motivo para terminar. 
Descobri que tinha medo de me comprometer porque fiquei viúva nas últimas cinco vidas, poucos anos após o casamento. 
Hoje, ainda nesta vida, fiquei viúva aos 21 anos e idade com poucos meses de casamento. Casei-me novamente e depois de anos, me divorciei.



Detalhe: quando me casei pela primeira vez: senti um medo enorme de me casar. No dia de meu casamento, logo que acordei, peguei minha bicicleta e fui dar umas voltas pra pensar e cheguei a conclusão: "Não vou me casar".
Fiquei na rua, ate uma hora antes da hora marcada. Todos atras de mim, inclusive o noivo, louco me procurando pela cidade. Eu estava escondida lá num morro, alto, onde sabia que ninguém iria me procurar e por lá fiquei ate que me deu aquele, clik. Medo de que?
Quando uma cigana chegou ali, não sei pra fazer o quê?
Olhou pra mim e falou: Você vai se casar e vai ser muito infeliz. Eu puxei minha mão.
Sentei na bicicleta e voltei para casa.
Tomei um banho, me maquiei bem simples e com os cabelos longos e molhados, vesti meu vestido de noiva, coloquei o arranjo da cabeça e falei, saindo do quarto: Estou pronta, vamos papai?
Papai já estava todo pronto de terno  e sorrindo falou: essa é uma DOURADO !
Mamãe me olhou me repreendendo e falou: Pode ser que depois de casada , ela crie juízo.


Nunca mudei meu temperamento, sempre fui do jeito que sou, direta e as vezes mal-educada, mas sempre tenho razão, kakak como uma boa leonina, diria: "Eu já fui muito orgulhosa, hoje sou perfeita".





Nenhum comentário: