quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FAXINA ASTRAL, SONHEI OU OUVÍ ?

“Alguém está me dizendo: ‘Minha filha, estou sempre com você!”.

“Sou seu pai espiritual, primordial de sua família espiritual, do jardim das FLORES (é a MINHA família de origem no plano espiritual).
"Faça  uma faxina mental e do ambiente de sua casa. Coloque  para fora todas as emoções que já não servem mais.  Solte tudo o que já não precisa mais, portanto, devo fazer uma faxina interna e externa.





Fala para me desfazer desse entulho. Diz que tudo aquilo que não uso mais é fardo, que é essencial jogar fora tudo isso; ressalta que tenho muita coisa guardada em casa, e que isso impede a circulação de energia do ambiente.
Ele me lembra que o armário de casa estão cheios de  tranqueiras, de coisas velhas, das quais preciso me desfazer.
Estou sentindo agora um frescor... Ele está me energizando com a imposição das mãos.
Antes  estava sentindo um peso, um aperto, um ardor no peito, mas agora tudo desapareceu.
Agora sinto uma alegria, uma vontade, uma determinação que há tempo não sentia, uma vontade  de  levantar da cama, arrumar, jogar fora todas as tranqueiras que guardo há muito tempo”.

“Limpei, joguei fora uma pilha de revistas e objetos velhos, entre outras coisas.  Estranhei também a minha reação, essa vontade de fazer uma faxina completa em casa, pois andava bastante desvitalizada, desmotivada e depressiva.  Saí daquele marasmo, apatia e imobilismo em minha vida.
Não estou mais me sentindo incapaz.
Sinto que algo mudou dentro de mim, pois em casa também as coisas mudaram. Minhas filhas não estão mais me criticando como antes, agora estamos conseguindo dialogar, sem que me sinta ofendida. Estou conseguindo expressar o que penso e sinto.  Até meu ex-marido mudou seu comportamento em relação à mim e meus filhos.
Tudo voltou ao normal, ele está mais agradável  comigo. 
‘Vá em frente, minha filha, um ciclo já se completou em sua vida! Seja agradecida por todas as bênçãos recebidas!
As travas foram soltas, a sua alma está mais livre’.
Estou sentindo um cheiro de perfume” (os espíritos superiores costumam exalar delicados aromas quando estão presentes).

Essa jornada já foi completada, que minha vida interior está florescendo, me diz: ‘Você tem muitos seres espirituais te cuidando. A lição de coragem já foi aprendida. Muitas outras benções ainda virão’.
Sinto que alguém me  apoia, segurando a minha nuca e as costas com as  mãos.  "O  trabalho espiritual está sendo feito, estou seguindo  em paz’!”.

Declaro aqui, neste artigo, que minha vida está completa de flores, um jardim maravilhoso, Paz interior e filhos prosperando, netos com alegria. Adoro Viver !
Elcely Soares Dourado.

Nenhum comentário: