sexta-feira, 25 de novembro de 2011

MEU JEITO ÍNDIA DE SER...

Querida amiga, Ana Tereza
Sempre que ouço essa música, faço uma revisão de vida.


A música é uma maneira de falar com Deus, e a que mais toca o coração. Porque a música pode ativar o Deus que há em você, e fazer você se conectar com o Deus que há no outro. Tudo isso sem a barreira da língua. Por isso selecionei essa música que representa essa mágica devocional. Recomendo dar o play e só depois de ir ouvindo a música, ler o texto que acompanha.
Cada momento dessa minha existência é vivido em detalhes sensoriais e completos. Essas descobertas podem ser prazerosas, tristes, dolorosas - mas sempre esclarecedoras. 
Elcely,  fantasiada de Índia
Elcely e Ana Tereza, amigas desde infância
Por meio desse processo de retrospectiva, eu observo e julgo minhas próprias ações e intenções.
Existe uma clara inteligência moral por detrás desse processo de revisão de vida.
A beleza desse processo é que ele é autocorretivo. Cada tempo, nos oferece a oportunidade de melhorar nossos erros, por mais cruéis que tenham sido, em vez de sermos eternamente condenadas.
Tenho a consciência limpíssima que nossa amizade não é somente desta vida e sim de vidas passadas e futuras.
Aqui está uma história de amizade  entre duas amigas que provavelmente vieram para resgatar algo que ainda não conseguimos, pois a vida nos separou de maneiras diferentes.
Ela mora na cidade de Santarém e eu moro em Goiânia.
Cada momento é um novo começo e esse ponto é sempre presente.
Não importa o quanto tempo estivemos separadas, você com sua vida e eu com a minha.
Hoje somos maduras para entender que nem sempre a vida é como queremos e sim como Deus determina. Hoje tenho a certeza disso.
                                   Tua amiga, Elcely



Nenhum comentário: