terça-feira, 29 de novembro de 2011

A GUERREIRA FERIDA, MAS É CAÇADORA...


AS FRACAS QUE SE CUIDEM

Tenho encontrado  nos meus círculos de amizades,  algumas mulheres,  que passam por conflitos, medos, falta de confiança e auto-estima... Existe ainda um sentimento de saudade,  de si mesma... Mas as dores que mais estão levando a mulher em busca de ajuda é a cura da “Guerreira Ferida”. Texto editado por mim. Eu tive uma conversa com uma  guerreira e velha amiga de algumas datas distantes...Cheguei a determinada conclusão.
Elcely e Ana Tereza  Correa, com suas filhas (Larissa e Ana Sérgia)

"A Mulher Guerreira".
É capaz de resolver qualquer problema e geralmente não pede ajuda, mesmo quando precisa. 

 Só que essa “Guerreira”, na realidade, está muito ferida; a dor é sentida na alma, no coração. Ela está cansada de lutar, a armadura está pesada e ela sente que há necessidade de equilibrar o uso da espada ou da própria bolsa, bem pesada de coisas úteis e inúteis.
A mulher que vive o padrão da “Guerreira Ferida”, para ser curada, deve reencontrar-se com sua espiritualidade, sentindo que o divino habita dentro de si mesma.  Ela equilibra razão e emoção, masculino e feminino... Ela irradia amor, confiança, beleza. Ela também sente o divino em todos os seres, sentindo necessidade de compartilhar a sua descoberta.
Curada, essa guerreira reconhece e desperta outros aspectos da mulher guerreira e segura de sí mesma,  que lhe sirvam melhor em qualquer momento. E em algum momento, naturalmente, encontraremos a cura da "mulher ferida".

Com carinho, da amiga

Elcely

Fonte: Mulheres vamos à luta !

Nenhum comentário: