terça-feira, 29 de novembro de 2011

TEM QUE QUERER...MAS É QUERER MESMO DE VERDADE


A música, faz um grande bem ao nosso coração, portanto escolhi essa de Vitor e Leo , Vida Boa.
Porque combina com o que queremos na vida.
Antes de ler o texto, dê um Play e ouça a música primeiro.
Caminhando pela estrada da vida e observando... Ser como sou de verdade é, expressar o que eu  sinto  e sentir a vida reagir a tudo isso, é sim, uma das melhores sensações que podemos ter. Isso significa liberdade, significa eliminar os padrões e máscaras que carrego para que os outros me aceitem. A regra é uma só e intocável: quando eu me aceito, o mundo me aceita.
Preste atenção nesse texto seguinte: "No exato momento em que tomamos consciência que somos seres plenos e repletos de luz, percebemos que as situações que um dia fizeram parte de nossas vidas, ou ainda fazem, foram atraídas pelo padrão vibracional que estávamos naquele instante".
A responsabilidade pela escolha da dor ou do amor está em nós mesmos. Decrete para você que este não é o padrão de vida que deseja, procure o equilíbrio pessoal e modifique seu dia a dia. E Passe, então, a realizar o seu projeto de vida.
Quanto menor for o contato com os outros, mais o sentimento de frustração e solidão se desenvolve em MIM.
Cuido  do meu equilíbrio pessoal e me aceito pelo ser maravilhoso que sou e pela enorme diferença que pode fazer na minha vida.


Há alguns dias, passei por dificuldades muito sérias e que comprometiam minha saúde mental, física e emocional.  Sentia-me sempre inferior às demais pessoas e não me lançava a desafios pessoais onde tivesse que concorrer com outras pessoas. Porém, sempre me elogiam, em tudo que faço.
Iniciei a seguir a verificação dos possíveis bloqueios que pudessem estar interferindo nesta sua interação com os outros.
Descobri, assim, um grande bloqueio energético desenvolvido após o nascimento de minha irmã. As atenções haviam sido totalmente voltadas para minha irmã que tinha sérios problemas de saúde. Em decorrência disso, passei  a me sentir rejeitada e abandonado pela família.
Tratei  energeticamente do tal bloqueio eliminando-o e mostrei a mim que tal situação de rejeição, na minha maneira de ver, poderia ser considerada como a força propulsora de meu sucesso. E assim foi. Tudo foi melhorando em minha vida. Com ajuda de meus filhos, amigos, médicos e outros que não vem ao caso aqui.

Nenhum comentário: