quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ouça musicas perfumadas




... Dê e receba as gratidões...

O passado nos remete ao conhecido que é o Grande Mistério e que nos reserva de melhor pode estar quando nos abrimos ao desconhecido. Surgindo possibilidades ilimitadas...
O primeiro passo é limpar as memórias que nos prendem ao passado, mas eu falo daquele passado que dói quando o lembramos.
Você começa a perceber como o Grande Mistério nos traz devagarinho ou inesperadamente tudo que realmente precisamos... sejam pessoas... situações ou respostas claras e encantadas que só temos uma saída, agradecer profundamente.
Comece a prestar atenção como o universo se comunica conosco, nós é que encobertos pelos véus da ilusão, não percebemos essa linguagem universal.
Comecei a perceber que essa comunicação foi ficando cada vez mais perceptível e clara, depois que resolvi viver como simplesmente a vida me dá tudo que necessito. Saúde, alegria, satisfação, sentir o perfume das flores, receber rosas de amigos que nem imaginam que adoro rosas, tudo de forma natural.
Este mês, ainda recebia muitas críticas de que certo bem material tinha ficado só na promessa e sinceramente eu não via de onde viria tal resposta positiva.
Mas sem eu perceber e ao mesmo tempo esperando um milagres acontecer. Olhei para o céu e falei: "Meu Deus, faça agir sua vontade" e conforme meu merecimento.
Logo no início do mês, recebi um e-mail mais surpreedentes dos últimos tempos.
Fui sentindo uma atração e ação dessa força universal.
Pensei positivo e imediatamente recebi uma oferta que somente os Deuses poderiam me oferecer tal recompensa.
Antes de sair de casa para conversar com a pessoa que me passou o e-mail, 
LIMPEI MINHA CASA,
Coloquei flores espalhadas por todo canto da casa,
Joguei perfumes por todo os 4 cantos da casa: "Cada casa tem um canto, cada canto tem  um anjo " A sala perfumada, arrumada e enfeitada, queimei incenso de sálvia branca.
Saí de casa e abracei a primeira árvore que encontrei, mas é preciso confiar, porque ela nos traz tudo na hora certa...é só nos colocarmos disponíveis para receber...
Hoje lembrei que aquela água de flor de laranjeira que usei para perfumar a sala, tinha recebido de presente de uma amiga em uma época que me sentia triste e impossibilitada de exercer meus Dons. Ela me deu aquela água de flor de laranjeira e me falou para passar no coração e nos ombros...
O mais interessante é que eu,  passo perfume no coração, ombros e umbigo, sempre tive essa mania...
Sou profundamente grata à Vida e a todas as pessoas que fazem parte dela, sempre trazendo oportunidades de crescimento... de uma forma ou de outra... sempre trazendo a possibilidade de nos ensinar mais um pouco a deixar fluir o Amor...

"E a Paola fala: Carro Paola e do Kuka". Deu para entender né ?



Nenhum comentário: