quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O que tiver de ser será!


Desde esta segunda-feira, refleti sobre vários assuntos e estava  com dificuldades para saber o que escrever.

Lembrei de fatos engraçados e ainda tenho muita coisa boa para contar pra vocês. Mas vamos com calma. Tudo tem seu tempo
No entanto, essa indecisão também foi proveitosa porque a preocupação gera bloqueios. O correto é relaxar e deixar fluir. Aprendi que a frase: "O que tiver de ser será" é mais poderosa do que imaginei. 
Veio a terça-feira, fui levar minha neta no dentista, Meu Deus, que caos, ela virou o consultório de cabeça para baixo. 
A secretária fez o orçamento quase correndo e entendi que a natureza age quando menos se espera, trazendo situações imprevisíveis e fazendo ressurgir sentimentos que ficaram abafados por anos, justamente porque não foram resolvidos. Já dizia a música: "não se reprima"! 
E foi nesse embalo que lembrei de meu filho, pai dessa neta, Paola, fez a mesma coisa no dentista e fez até bem pior. A dentista, veio e pediu para ele abrir a boca. Ele abriu, mas quando fechou foi quase para sempre, eu tive que dar umas palmadas nele para que ele abrisse a boca e não arrancasse o dedo da dentista.
Saímos dali as pressas quase expulsas pela mãe da dentista. Detalhe: nunca mais voltei nesse consultório, mas foi de vergonha.
Chegando em casa tiramos essa foto acima, morrendo de rir de tudo que ela fez no consultório, ou seja, desmontou a sala toda...
Nota: 
Depois que postei esse artigo, recebi vários e-mail, dizendo que somos clones, dai procurei uma foto quando eu tinha um ano de idade, veja só.



Elcely com 1 ano de idade,

AVÓ NÃO EDUCA E SIM DESEDUCA.










Nenhum comentário: